segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EVENTO UNIVERSO FOLIA AINDA NÃO TEM DATA PARA DEVOLVER VALOR DOS INGRESSOS


Anunciado como um mega-evento em Itaperuna, o UNIVERSO FOLIA acabou não acontecendo, sendo que os motivos não foram divulgados, nem pela Prefeitura, que embargou o seu acontecimento, nem pelos organizadores.

O blog entra nesse assunto por que recebeu vários comentários questionando tais informações e nós fomos buscar respostas sobre a possível devolução dos ingressos e o que encontramos foi uma nota divulgada pelos organizadores do UNIVERSO FOLIA, assinada por Pablo Cesar Boechat, onde afirma, sobre a devolução dos valores:

"Antecipamos que na próxima segunda feira estaremos no fórum para tomar todas as providências cabíveis, e tratar como será a reembolso de forma legal. E a partir daí anunciaremos como e quando será feito o reembolso."

Ou seja, o sujeito sabe como vender, como cobrar, mas não sabe como devolver os valores que as pessoas investiram. Eu respondo: devolvam da mesma forma que venderam os ingressos, nos mesmos locais, porque a devolução deve ser tão facilitada como a venda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, mas será que a prefeitura de Itaperuna não viu que eles estavam anunciando o evento e usando o nome da prefeitura? Deveria ter parado antes e avisado a população. Eu moro em Miracema, fui a Itaperuna só para comprar o ingresso, gastei com onibus, alimentação, perdi um dia inteiro. No dia do evento eu fui também, gastei passagem, gastei tudo. E cheguei lá e dei de cara com um parque de diversão. Um desrespeito. Vou entrar na justiça e quero meu dinheiro de volta, do ingresso e das despesas que eu tive. Vamos todos fazer isso!!

Janet