segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VIVO MORREU HOJE EM MIRACEMA

Quem tem celular da operadora VIVO, ficou desligado do mundo hoje em Miracema. Isso porque a operadora, que é uma concessionária de serviço público, deixou mudo todos os seus telefones. Até este momento não há nenhuma informação da VIVO para explicar o ocorrido.

O pior é saber que mais de 60% dos aparelhos da área 22 são da VIVO.

Veja notícia publicada hoje no site da Rádio Itaperuna Gospel:

"No início da tarde desta segunda-feira (05/09) a operadora de celulares Vivo apresentou problemas em suas redes de transmissão em todo o Norte e Noroeste Fluminense. A Agência Nacional de Telefonia (Anatel) está investigando a situação.

Usuários da operadora estão sem conseguir se comunicar por meio de seus celulares. Os aparelhos da Vivo, aparentemente, sem sinal. As empresas ainda não divulgaram o horário em que o sistema voltará a funcionar.

Usuários são prejudicados e ficam sem respostas
Diversos usuários reclamam da falta de sistema tanto no serviço de voz como de internet. Ana Claudia Medeiros que é comerciária se sentiu prejudicada:

“Percebi que estava sem sinal por volta das 15h30 e perguntei a colegas de trabalhado se eles estavam sem sinal e estavam. Daí fui ao twitter e vi que o problema era generalizado”, disse.

Vários usuários tentaram falar pelo SAC no número 1058 e não conseguiram atendimento e só ouviram a chata musiquinha por horas sem sequer um alô de um atendente."


2 comentários:

nanda disse...

Em Paranaguá-PR estamos na mesma situação, desde o dia 05/09/2011 sem sinal.
E a operadora não se manifesta para dar qualquer tipo de satisfação.
Outra coisa...já são 2 dias sem sinal, sem internet e o valor como ficará? Sera ressarcido ou cobrado apenas o proporcional???
mais uma vez a Vivo....MORREU!

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Pau nela e na ANATEL. Afinal quem mada é o poder poder público ou a prestadora de serviço.

Como não temos telefone móvel,não passamos por isto, mas somos solidários com quem tem.

Abraços, saúde e Paz de Cristo,
Luiz Carlos/MPmemória.