O blog acaba de receber uma notícia de que vândalos teriam invadido e depredado a igreja matriz da cidade de São Fidélis, na Região Norte Fluminense. A igreja tem como pároco o padre Luiz Carlos Reis Amorim, que já esteve na igreja matriz de Miracema há muitos anos atrás.
Padre Luiz Carlos é muito querido lá e participa ativamente da vida comunitária de São Fidélis. Há cerca de dois anos havia a intenção do Bispo de Campos de transferí-lo, o que teria provocado grande descontentamente na comunidade, gerando a decisão de mantê-lo na paróquia.
As informações não dizem o que exatamente teria ocorrido, mas é certo que a mesma igreja teria sido furtada no início do ano, numa ação ocorrida também na madrugada.
Atualizando: O ataque teria sido com tinta preta e ovos, segundo informações colhidas no Twitter.
Padre Luiz Carlos é muito querido lá e participa ativamente da vida comunitária de São Fidélis. Há cerca de dois anos havia a intenção do Bispo de Campos de transferí-lo, o que teria provocado grande descontentamente na comunidade, gerando a decisão de mantê-lo na paróquia.
As informações não dizem o que exatamente teria ocorrido, mas é certo que a mesma igreja teria sido furtada no início do ano, numa ação ocorrida também na madrugada.
Atualizando: O ataque teria sido com tinta preta e ovos, segundo informações colhidas no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário