segunda-feira, 1 de agosto de 2011

WLADIMIR GAROTINHO FALA SOBRE ACIDENTE COM VEÍCULO EM CAMPOS


Este blog publicou aqui a foto e a notícia do acidente envolvendo o filho da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que usava um veículo de propriedade de uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Campos. Agora vamos publicar a resposta de Wladimir dada ao jornal Folha da Manhã, de Campos, especificamente ao "Blog do Bastos". É uma forma encontrada pelo blog para esclarecer seus leitores. Segue a pergunta e a resposta. Leia entrevista completa aqui. É importante esclarecer que à época ele não deu nenhum tipo de explicação, nos jornais campistas, sobre o fato.

Pergunta do jornal Folha da Manhã: O acidente com o carro da empresa GAP voltou a ser comentado. Dessa vez, pela revista “Época”. Além disso, a revista questiona sua viagem ao lado de um empresário que presta serviços ao governo Rosinha. Você é presidente do PR em Campos, filho da prefeita de Campos, filho de um deputado federal, irmão de uma deputada estadual, sobrinho do presidente da Câmara de Campos, publicitário e chefe de família. É possível separar tudo isso e se relacionar com seus amigos e conhecidos sem que ocorra conflito entre o público e o privado?

Resposta de Wladimir: "Amigos não se fazem em qualquer esquina. Tenho poucas amizades e as preservarei. Todos têm sua vida pessoal, assim como eu tenho a minha. Meus pais já foram governadores e eu nunca misturei o público com o privado. Não será agora que farei. Uma das coisas que distingue os bons dos maus políticos é exatamente saber separar as questões. Com a proximidade do período eleitoral, a oposição tentará criar factóides, fofocas e denúncias infundadas com o intuito de confundir a população. Os que nos atacam não têm credibilidade para falar sobre a relação público e privado. Muitos deles, quando ocupavam o poder, ultrapassaram todos os limites imagináveis"

3 comentários:

Carlos José disse...

Vou ser muito sincero. Cadê a resposta? Ele só diz que é coisas da política.Mas ñ explica porque usava um carro de uma empresa que presta serviços à prefeitura!!Pouco convincente na minha modesta opinieão

Anônimo disse...

Cabral deu alguma explicação sobre os vários casos divulgados pela mídia?

Carlos José disse...

Claro que o Cabral explicou tudo.Mas de forma coerente e eficaz,na minha opinião, é óbvio.Se você anonimo não ficou satisfeito,vai reclamar na Justiça.