terça-feira, 9 de agosto de 2011

SOBRE O ACIDENTE COM VEÍCULO DA PREFEITURA

Ontem aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo pertencente à frota da Prefeitura de Miracema. O acidente foi na estrada de Miracema para Campelo, em território miracemense. O veículo transportava um mecânico da Prefeitura que teria ido socorrer um outro veículo que apresentava defeito. A pessoa que faleceu, de acordo com as primeiras informações, não seria funcionário da prefeitura e estaria "de carona" no veículo municipal.

Os fatos merecem uma apuração rigorosa por parte da Prefeitura de Miracema e ela ocorrerá através da Corregedoria Municipal, para verificar as circunstâncias do acidente e como ocorreu a morte de um dos passageiros. Não tenham dúvidas que se existir algum culpado, ele será rigorosamente punido.

Infelizmente é impossível o prefeito estar em todos os lugares o tempo todo, para verificar a ação de cada servidor. E críticas políticas e oportunistas não são bem vindas nessa hora de muita dor. Vamos nos preocupar, nesse momento, com a vida quem se perdeu. É hora de consolar a família e dar aos familiares do falecido, todo apoio e atenção. A Polícia Militar esteve no local, fez a ocorrência e tudo será devidamente apurado, para que não restem dúvidas à população.

Acidentes como esses já ocorreram outras vezes e não é o prefeito do partido "A" ou do partido "B" que vai acabar com tais fatalidades. Mas elas serão averiguadas e punidas exemplarmente, disso a população pode ter certeza.

2 comentários:

Alexander disse...

É fato de que cidades de interior muitos oportunistas queiram influenciar a população com politicagens grosseiras visando tão somente as eleições.
Se não se intitulam absurdamente hipócritas, deveriam ter um mínimo de respeito e mais zelo com a vítima e com os familiares ao deturparem a verecidade dos fatos.
Até por questões humanitárias, é muito comum dar-se "caronas" em veículos de repartições públicas, o que é errado e proibido diga-se de passagem, e ocorrer um acidente nestas proporções é uma caso isolado, que provavelmente terá o seu desfecho com as sanções municipais e estaduais e judiciais.
Dizer que "A" ou "B" foi o culpado neste momento é pura especulação política e macabro.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a reportagem...neste momento devemos ser solidário com a família do falecido...é de meu conhecimento, pessoa simples e q.infelizmente pegou carona na hora e no momento errado...foi uma fatalidade!
...neste vida, ninguém escapa,né quando chega a hora...mas podemos evitar...sendo mais prudentes...Creio q. td será exclarecido!
Q.Deus conforte o coração!!!!!!