terça-feira, 16 de agosto de 2011

POLÍTICO GARANTE QUE O NOME DO PV É GUTEMBERG

Gutemberg em campanha pedindo votos para Gabeira em Miracema

Um político ligado ao PV, garantiu ao blog que o ex-prefeito Gutemberg Damasceno é o candidato do partido em 2012. O ex-prefeito estaria deixando para anunciar sua candidatura somente no final de 2011 ou início de 2012. Ele contaria com o apoio de boa parte da Executiva do partido em Miracema.

O aliado afirma que a maior prova de que Gutemberg é candidato está no fato de que ele saiu de um isolamento que havia imposto a si mesmo nos últimos anos, tendo passado a frequentar festas, eventos e comemorações. A fonte ainda lembra que recentemente Gutemberg prestigiou um evento em Venda das Flores, onde ele obteve, no último pleito, expressiva votação, chegando a vencer o atual prefeito Ivany Samel, eleito em 2008.

Em entrevistas recentes publicadas no blog do Pablo Calor, o ex-presidente do PV, Canrobert Nunes, chegou a afirmar que se o PV lançar candidato a prefeito em 2012, será Gutemberg. Outra prova é uma entrevista de André Corrêa, deputado do PPS, que afirma incondicional apoio ao ex-prefeito.

Seriam todos incoerentes com o pensamento de Gutemberg?

3 comentários:

Funcionário da Prefeitura disse...

E poderia ser diferente? Caráter, carinho, expressão.Voto nele .

Anônimo disse...

ESTÃO FAZENDO JOGUINHO DE CENA,NO FIM VIRÁ O GUTEMBERG MESMO PARA MAIS UMA DERROTA.

Anônimo disse...

Assim fica fáciL para o PMDB!