quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ITAPERUNA QUER PROIBIR CARROS E MOTOS DE SOM

Veja só, por iniciativa popular, moradores da vizinha cidade Itaperuna, querem aprovar uma lei municipal proibindo a circulação de carros de som e motos de propaganda nas ruas da cidade. Eles reclamam da poluição sonora, problema que ocorre em menor proporção em Miracema.

Aliás, nos últimos anos, com o aumento expressivo do acesso da população à Justiça, passaram a ser impetradas várias ações, em Miracema, contra o abuso no uso de aparelhos de som, conjuntos musiais e outros, principalmente visando igrejas evangélicas. Os autores das ações reclamam do abuso do som alto pelos religiosos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que ótima idéia!!!
Ninguém merece ALGUNS carros e motos de som que não tem noção alguma.

Anônimo disse...

Vale ressaltar que existem 'moleques' que aumentam o som de seus veículos particulares fazendo estremecer tudo dentro de nossas casas.
E a PM não faz nada!
Ninguém faz nada!

Anônimo disse...

ESSA LEI TINHA QUE VALER EMMIRACEMA TAMBÉM

Anônimo disse...

Concordo em relação aos carros de muitos usam por ae e aumentam o volume no máximo e se acham donos das ruas, porém qdo se trata de profissionais o negocio será regularizar, o q foi decidido ontem em reunião com o Prefeito Paulada com os profissionais q trabalham como moto volante em Itaperuna, pq esses mesmos profissionais tem familia para tratar, tudo será regularizado, volume do som, lugares q poderão veicular, e todo mundo ficará satisfeito sem precisar tirar o ganha pão de ninguém! Isso claro graças a reunião com o Prefeito!