segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FOTOS DE ACIDENTES DO FINAL DE SEMANA





Os acidentes automobilísticos com vítimas fatais continuam acontecendo quase diariamente na Região Norte e Noroeste Fluminense. Esses por exemplo, que parecem sem consequências graves, tiraram a vida de várias pessoas.

Por isso, nossa campanha continua, pedindo aos motoristas, que dirijam com tranquilidade, sem pressa, porque o mundo não vai acabar, não adianta ganhar uns minutinhos na estrada e perder a vida, algo tão precioso. Pense na sua família, em quantos vão sofrer se você perder a vida. E dirija com cautela.

Bebida alcóolica e direção, NÃO COMBINAM!!

2 comentários:

Juliana disse...

a moto perto do carro do corpo de bombeiros ficou destruída, passei perto depois do acidente, ela se chcou com o caminhão vermelho da outra foto, o motoqueiro morreu na hora, infelizmente.

PAZ NAS ESTRADAS!!

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Não é atoa que a causa de mortes decorrentes de acidentes de trânsito cresce cada dia mais, principalmente em certas faixas de idade do que as tradicionais que atingem os idosos.

Se não bastasse a dramaticidade de tais fatos é preciso se considerar a soma fabulosa de recursos, inclusive públicos, dispendida.

Tem mostrado muito bem como são significativas até em vias de pouco trânsito e nem sempre de péssimo estado de conservação.

Isto mostra como pode ser importante a substuição do meio rodoviário pelo meio ferrovíário de passageiros, não só aliviando o trânsito na rodagem, mas reduzindo o número e gravidades de acidentados na mesma. Isto é um benefício de grande e estimável valor financeiro.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.