domingo, 7 de agosto de 2011

EM MENOS DE UMA SEMANA MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA ASSALTANTE DA PADARIA EM MIRACEMA

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Promotora de Justiça Marcela do Amaral Siciliano, em exercício na Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Miracema, ofereceu, nessa quinta-feira (04/08), denúncia em face de Washington Silva Reis pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. O MP também requereu a prisão preventiva do denunciado.

No dia 2 de agosto, por volta das 22h, na Avenida Carvalho, 120, no Bairro Santa Tereza, em Miracema, Washington agrediu Marco Aurélio Nepomuceno, dono de uma padaria no município, enquanto ele fechava o seu estabelecimento. A vítima foi surpreendida pelo denunciado, que disse saber que ele estava sozinho e ameaçou: "passe o dinheiro". Houve luta e Marco Aurélio, ferido, foi roubado em R$200.

No requerimento de prisão preventiva, o Ministério Público afirma que o agressor era usuário de drogas e já cometera diversos furtos na cidade. A pena prevista em caso de condenação por roubo varia de 4 a 10 anos, além de multa. (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro)

A Promotora de Justiça está dando uma resposta rápida e eficiente à sociedade e um recado:MIRACEMA NÃO É A CIDADE DA DESORDEM! PARABÉNS DRA. MARCELA!

Nenhum comentário: