terça-feira, 30 de agosto de 2011

APAGÃO DA INCOMPETENTE AMPLA DEIXA NORTE E NOROESTE SEM LUZ DURANTE TODA A TARDE DE HOJE


Você já parou para pensar em quanto o Norte e o Noroeste Fluminense perderam com o apagão ocorrido por culpa da AMPLA na tarde de hoje?

O blog tem dito e vai repetir: a AMPLA, que é uma empresa concessionária de serviço público é incompetente, irresponsável e não atende aos requisitos mínimos exigidos pela legislação brasileira de energia elétrica.

O apagão ocorrido hoje, apesar da nota da empresa AMPLA já devidamente publicada aqui, é de responsabilidade dela sim. Se ela mantém transmissão de energia em áreas onde existe queimadas, é culpada pelo apagão. Ou será que este é o primeiro ano que acontecem queimadas no Norte Fluminense?

Já estou levantando minhas perdas financeiras ocasianadas pelo apagão por culpa da AMPLA e vou acioná-la na Justiça, pedindo o ressarcimento dos danos.

3 comentários:

ADMINISTRADOR disse...

ESTAMOS EM PLENO ACORDO COM O VC MEU AMIGO, POIS ALEM DE IRRESPONSAVEL E INADEQUADA A AMPLA É A EMPRESA QUE MENSO INVESTE NO SETOR DE ENERGIA ELETRICA EM TODO O PAIS. APESAR DE CORRER PELAS MAOS DELES MILHOES EM REAIS ELES INSISTEM EM NOS DEIXAR A VER NAVIOS QUANDO MAIS PRECISAMOS DE SEUS SERVIÇOS OS QUAIS SÃO ESTUPIDAMENTE INADEQUADOS......

Anônimo disse...

E choveu e mais uma vez faltou luz,agora são exatamente 21:59 e alguns pontos da cidade permanecem sem luz.
Vergonha!

kvari disse...

E a Copa do Mundo e as Olimpíadas estão chegando...
Já imaginou no momento da final do 100 metros ou do jogo final da copa e...faltou luz...
Que vergonha.......