segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ADILSON DUTRA FURA IMPRENSA NACIONAL E PATRÍCIA AMORIM CONFIRMA PATROCÍNIO


Em evento ocorrido hoje à tarde em Campos, o jornalista miracemense Adilson Dutra provocou a antecipação de uma notícia sobre o novo patrocinador da camisa do Flamengo, conforme ele próprio antecipa no blog do Adilson Dutra:

O primeiro dia da Expo Soccer valeu pela presença simpatica de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, e do gênio do marketing esportivo, José Carlos Brunoro, cuja palestra, pela manhã, rendeu um grande debate entre dirigentes esportivos, jornalistas e empresários da cidade.

À tarde, no louge do Boulevar Shopping, Patrícia Amorim foi sabatinada por este blogueiro, por Arnaldo Garcia e por uma legião de fãs e torcedores rubro-negros que foram prestigiar a dirigente e saber das novidades do C.R Flamengo.

A presidente respondeu a todas as perguntas com tranquilidade dos líderes e falou abertamente sobre o passado, presente e futuro de seu clube. Patrícia explicou os motivos das mudanças no futebol de base e elogiou a postura e o comportamento profissional de Ronaldinho Gaúcho, que além de ídolo e´o novo espelho para a garotada formada nas categorias menores.

Ela se assustou apenas quando, em furo nacional, perguntei sobre o novo patrocínio Master, que será assinado esta semana, no valor aproximado de 8 milhões de reais até o final do ano. A supresa foi da pergunta chegar assim, de prima, por um jornalista interiorano e que passou a frente de toda mídia nacional, que ainda não veiculou a informação.

Amanhã, pela manhã, na sala 5 dos cinemas do shopping, palestras com diversos temas, inclusive com o presidente do Botafogo FR, Maurício Assunção, que irá falar sobre gerenciamento de grandes arenas esportivas.

O aperitivo foi excelente e o segundo dia promete mais informações para os dirigentes e empresários interessados em captar novos ensinamentos na área de marketing e gerenciamento esportivo.

Nenhum comentário: