segunda-feira, 4 de julho de 2011

PREFEITO MANDA CONVÊNIO COM CEDAE PARA CÂMARA OPINAR

O prefeito Ivany Samel enviou, na semana passada, um projeto de lei para a Câmara Municipal pedindo autorização para assinar convênio com a CEDAE, concedendo à autarquia estadual o direito de explorar a água em Miracema. Além do projeto, que é de envio obrigatório, o prefeito também enviou uma minuta do convênio sugerido pela CEDAE, visando obter dos vereadores miracemenses opiniões e idéias que possam colaborar com o melhor desenvolvimento da relação entre o Município e a CEDAE.

Isso que é um prefeito democrático e transparente. Pena que nem todo mundo vê isso!

4 comentários:

jlsilva disse...

Parabéns ao Prefeito Ivany Samel pela sua atitude, porém, não vejo nada demais ao proceder assim, coisa muito natural em uma administração democratica, o inverso seria de se estranhar. / Abrs.

Postador disse...

Caro José Luiz,

Se o prefeito manda para a Câmara além do que deve mandar, merece registro sim. Ninguém disse que é alguma coisa demais. Apenas estou enaltecendo a transparencia da atual administração.

abçs

José Souto

jlsilva disse...

Caro DR. Souto, penso ser interessante conhecer alguns detalhes dessa minuta de contrato oferecida pela CEDAE, os principais, é possível? Uma das principais vantagens ao meu ver, será a permanência dessa grande Companhia Estadual em Miracema (sede regional), pois muito dinheiro rola no município por causa da nossa CEDAE. Todavia, além dessa, existem outras? Por quanto tempo a CEDAE terá essa concessão? / Abrs.

Miracema disse...

Caro JOsé Luiz,

Providenciarei uma cópia pra você. Aí você dá sua opinião também.

abçs

José