sexta-feira, 29 de julho de 2011

PARABÉNS PARA A OAB MIRACEMA


Um antigo sonho dos advogados vai sendo concretizado nos últimos dias. Está sendo construída a nova sede da OAB Miracema, denominada "Casa do Advogado". O terreno pertencia à municipalidade e foi concedido à OAB, na gestão do advogado Maurício Monteiro.

O sonho está sendo realizado graças ao empenho pessoal do presidente Hanry Felix El-Khoury, que dinamizou a gestão da 10ª Subseção da OAB/RJ em Miracema, entidade a qual tenho grande honra de pertencer desde o ano de 1993.

O blog aproveita para parabenizar a atual diretoria da 10ª Subseção na pessoa do presidente Hanry, brilhante e competente advogado miracemense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mt feliz o título "PARABÉNS A OAB MIRACEMA" pela conquista da construção de sua sede própria.

Como advogado sinto muito orgulho de ser jurisdicionado da 10ª Subseção, que após a entrada da atual Diretoria na presidência do Dr. Hanry, sofreu uma profunda transformação/reformulação em toda a sua estrutura que beneficiou a toda nossa classe. Sem desfazer dos presidentes anteriores, que certamente colaboraram para o crescimento de nossa Instituição, seria injustiça não enfatizar os inúmeros benefícios e conquistas adquiridos pelo empenho da atual Diretoria, em particular, de nosso atual presidente.

Nossa 10ª Subseção hoje goza de um prestígio incondicional junto a Seccional/RJ, graças ao respeito conquistado pelo presidente Hanry durante estes anos como dirigente de nossa classe. A prova deste prestígio é o início da construção de nossa tão sonhada sede, denominada "casa do advogado".

Portanto, parabéns OAB MIRACEMA, parabéns a cidade de MIRACEMA, parabéns colegas ADVOGADOS, e muito obrigado PRESIDENTE HANRY por esta vitoriosa conquista, que é nossa, mas em especial sua que tanto lutou pela mesma.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Não entendo porque o nobre colega não se identificou...

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Prezado José Souto,

Não me identifiquei, apenas para que não fique a impressão de ser um comentário tendencioso, quando na realidade não é, apenas o reconhecimento de um belo trabalho realizado pela atual Diretoria, que concretamente merece aplausos de toda nossa classe.

Grande abraço meu amigo, sou seu fã.

Anônimo disse...

Dr.José Souto, Boa tarde!
Muito bem lembrado o nome Dr. Maurício Monteiro, pois ele lutou muito pela obra da OAB/Miracema. Mas todos estão de parabéns!
Um abraço.
Nelson Barros - JDE