quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOTÍCIAS DA ELEIÇÃO EM MAGÉ

MULHER DO PREFEITO CONSTRANGE FISCAIS

Responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Magé, o juiz Orlando Feitoza recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 27, denúncia de três fiscais do TRE-RJ que teriam sido constrangidos por uma mulher que conduzia o automóvel Volvo, modelo XC60, placa LPW 6255. O carro seguiu Wagner Leandro Rabello Junior, Marcelo Philipp Lopes de Abreu Vargas e Antônio da Silva Araújo em várias rodovias, após os fiscais realizarem a operação que resultou na apreensão de R$ 50 mil na casa de um vereador da cidade. O automóvel pertence a Alessandra Dias Pacheco, a Lelê, esposa do prefeito Anderson Cozzolino.


MEGA ESQUEMA DE SEGURANÇA EM MAGÉ

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Zveiter, quer que a eleição suplementar para a Prefeitura de Magé, no próximo domingo (31/7), seja "segura e tranquila" para os eleitores, motivo pelo qual decidiu organizar um mega esquema com todos os órgãos de segurança federais e estaduais.

Ele se reunirá, nesta quinta-feira (28/7), em Magé, com várias autoridades, entre as quais: o superintendente da Polícia Federal, delegado Walmir Lemos; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio; a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha; o superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal, Sergio Valente; e o subchefe administrativo da Polícia Civil, delegado Sergio Simões.

Estarão presentes também, na reunião, o corregedor eleitoral do TRE, Antônio Augusto Gaspar, bem como todos os juízes eleitorais, fiscais e chefes de cartório da cidade de Magé. (TRE/RJ)

Nenhum comentário: