quarta-feira, 27 de julho de 2011

GUTEMBERG DEVE SER O CANDIDATO DO PV


O blog vem recebendo, há alguns dias, várias informações dando conta de que o ex-prefeito Gutemberg Damasceno é candidato à sucessão do prefeito Ivany Samel, em 2012. O ex-prefeito está filiado no PV. Políticos locais já se movimentam em torno dele, para formar chapas de candidatos a vereador. No último pleito o ex-prefeito foi derrotado por Ivany.

Gutemberg governou Miracema por dois mandatos e foi o primeiro prefeito da cidade a obter a reeleição, sem sair da prefeitura. Logo após ele foi o responsável pela eleição do seu primo e empresário Carlos Roberto Medeiros, que foi sucedido por Ivany, em 2009. Durante seu mandato ele foi o responsável pela criação da UTIL, que foi extinta por Carlos Roberto, construiu a escola Solange Moreira e o PU. O ex-prefeito teve uma de suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, mas aprovadas pela Câmara Municipal, que derrubou o parecer técnico do TCE/RJ.

O ex-prefeito é médico aposentado, casado com a professora aposentada e atualmente vereadora do PV, Nedi Ek-Kik Damasceno e pai de três filhos, Maria Elisa, Mônica e Gustavo.

13 comentários:

Anônimo disse...

tá fazendo propaganda?

Postador disse...

Caro Anônimo,

Não. Apenas transmitindo uma informação para a população. Note-se que o PV ainda não anunciou o ex-prefeito Gutemberg como candidato, mas a informação circula na cidade.

abçs

José

Anônimo disse...

José Souto.Sou eleitor de Miracema e queria saber se agente corre o risco, em alguma hipótese, do Gutemberg ganhar a eleição e depois a cidade perder o prefeito, já que ele pode ser condenado em algum processo e perder o mandato? Não estou afirmando, apenas perguntando pois você é advogado.Porque senão vamos eleger um vice-prefeito e não um prefeito. E quem é o vice dele, isso é importante ver também.Paulo

Aáixonado por Política disse...

Não tinha necessidade dessa publicação em seu blog.Aliás pode me esclarecer o que está acontecendo?

Postador disse...

Caro Aaixonado por Política,

Tanto tinha que publiquei.

Boa noite!

abçs

José

Alexander disse...

Miracema carecia de um Prefeito, e agora nós temos o Ivany Samel.

Miracema não precisa de um ditador, precisa é de continuar com quem nos tirou da clausura!

O POVO VOLTOU A SORRIR!

Anônimo disse...

NÃO VOTO EM QUE TEVE CONTA REJEITADA PELO TRIBUNAL DE CONTAS! A CAMARA NÃO É CAPAZ DE ANALISAR E APROVAR O QUE O ÓRGÃO TECNICO REJEITOU.

Anônimo disse...

Essa notícia é pra rir ou pra chorar??

ALIBABÁ disse...

É VERDADE, A LEI DA FICHA LIMPA ESTÁ AÍ...QUALQUER UM QUE RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA PODE GANHAR E NÃO LEVAR.

FICHA LIMPA NELES!!! JÁAAA!!

Anônimo disse...

Não queremos atraso novamente!

GUSTAVO disse...

SÓ VOTO NO PV SE O CANDIDATO FOR O GUTEMBERG, PRONTO!

Anônimo disse...

So voto no PV se o candidato for o Gutemberg ²

Anônimo disse...

So voto no PV se o candidato for o Gutemberg ²