sábado, 16 de julho de 2011

FOTOS DE ACIDENTES CHEGAM COM FORÇA AO BLOG


Depois de publicarmos duas postagens, nas últimas semanas, com fotos de acidentes de veículos na região, o blog passou a receber de colaboradores outras fotos de acidentes. Essa semana já recebemos pelo menos 8 fotos diferentes. Umas impublicáveis, pois contém pessoas machucadas e até mortas. Aliás, semana passada o número de acidentes foi menor que desta semana, apesar de algumas mortes registradas. Mas esta semana, não sei porque motivo, o número de acidentes registrados pelos blogs, jornais e leitores foi muito maior.

Como hoje é sábado, vamos maneirar na combinação bebida e direção, principal causa de acidentes automobilístico. Hoje, aliás, um grave acidente registrado na Via Lagos (próximo de Rio Bonito), tirou a vida de um empresário, filho do ex-deputado Itamar Serpa, de 41 anos, casado, pai de três filhos. Uma fatalidade.

Se quiser enviar fotos de acidentes no Noroeste/Norte Fluminense e Zona da Mata Mineira, envie para miracema1@gmail.com

2 comentários:

Cristiane Cavalcante disse...

Aliás,não foi só o filho do empresário que morreu nesse acidente,um outro empresário Adriano Câmara Antunes,de 36 anos também foi uma vitima fatal deste acidente.Então deixo aqui meu pesar para família dessa pessoa que significa muito a eles. Que Deus conforte o coração destas mães,pais,filhos e todos que o amam.

Anônimo disse...

ué, 13 reais o pedágio la nessa rodovia...

nao tem pista com divisão,
as curvas são fechadas ...

pq o Ministério Publico não ver isso? pq não se investiga o contrato dessa empresa?