quarta-feira, 13 de julho de 2011

FACULDADE REDENTOR TEM REUNIÃO COM FIRJAN NOROESTE


A direção da Faculdade Redentor recebeu esta semana, para uma reunião, representantes da FIRJAN NOROESTE. Na foto, da esquerda para a direita:Leandro Azeredo (Diretor da Unidade Itaperuna), Antonio Carlos Boechat (Presidente da FIRJAN NOROESTE), Luis Adriano (Diretor de Operações da Redentor), Heitor (Diretor da FacRedentor), Cláudia (Diretora Acadêmica e de RH) e Vitor Hugo

8 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos q tenha resultados bons para nossa região, que é carente em todos os sentidos. A FIRJAN é uma boa parceira para a Redentor.
Mário Luiz.

LUIS ADRIANO PEREIRA DA SILVA disse...

A REGIÃO NOROESTE FLUMINENSE TEM GRANDES OPORTUNIDADES DE SER O PRÓXIMO PÓLO DE INVESTIMENTOS NO ESTADO DO RJ.A UNIÃO DE ENTIDADES DO CALIBRE DA FACREDENTOR E FIRJAM É DE EXTREMA IMPORTÃNCIA E NECESSIDADE PARA ALAVANCAR PROJETOS QUE MUDARÃO A FACE E A IMAGEM DO NOSSO NOROESTE FLUMINENSE.VAMOS JUNTOS

Anônimo disse...

quem sabe não ajudam miracema!

Anônimo disse...

FICO FELIZ DE UM BLOG DE MIRACEMA ESTAR ANTENADO COM O QUE ACONTECE COM NOSSA FACULDADE REDENTOR, É SINAL DE PREOCUPAÇÃO COM OS MIRACEMENSES QUE ESTUDAM LÁ.

THAIS

Roberto Freitas disse...

A Faculdade Redentor, tem sido sinônimo de qualidade e competência, como pode ser comprovado através da avaliação pelo MEC. Agora junto a FIRJAN irá contribuir muito mais para o desenvolvimento do noroeste fluminense.

Profº Leandro Azeredo disse...

É com muita satisfação que a Faculdade Redentor recebe a visita do Presidente da FIRJAN, Dr Antônio Boechat, onde, entre muitos assuntos conversados, a tônica foi o crescimento econômico da Região Noroeste Fluminense, destacando-se a importância do trabalho da FIRJAN e a contribuição que FACULDADE REDENTOR tem dado na formação de recursos humanos qualificados em seus cursos de Graduação e Pós-graduação.

Profº Leandro Azeredo disse...

Foi com imensa satisfação que FACULDADE REDENTOR recebeu a visita do Presidente da FIRJAN, Dr.Antônio Boechat, sendo a tônica da reunião o crescimento econômico do Noroeste Fluminense, destacando-se a importância da FIRJAN e a contribuição da FACULDADE REDENTOR na formação e qualificação dos recursos humanos através dos seus cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Anônimo disse...

QUEREMOS CURSO DA REDENTOR EM MIRACEMA LUIS ADRIANO!!

FERNANDO