quinta-feira, 14 de julho de 2011

DNIT NÃO RESPEITA NEM LEIS DE TRÂNSITO


Ontem à tarde, ao voltar de Itaperuna para Miracema, na BR 356, este blogueiro foi surpreendido com o fechamento repentino na pista. Um sujeito com uniforme azul do DNIT estava cercando a rodovia, sem nenhum equipamento de sinalização, para que um caminhão e uma retro-escavadeira tirassem terra do acostamento. Os veículos parece que pertenciam à construtora MACADAME, que fez as obras da BR 356 naquele trecho. Obra essa que precisa ser fiscalizada urgente, pois apresenta vários problemas que demonstram a pouca qualidade do material usado, inclusive rachaduras no asfalto colocado ali.

A BR 356 responde por grande parte dos acidentes ocorridos na região, principalmente no trecho entre Itaperuna e Muriaé, conforme temos visto nas fotos publicadas às segundas-feira aqui neste blog, é a rodovia da morte do Noroeste Fluminense e o incidente registrado por este blogueiro prova que todo cuidado é pouco. Um motorista mais desatento poderia ter causado um grande desastre ali.

Esse é o DNIT do Mister Pagot!

3 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Isto é muito pouco para um órgão envolvido em magistrais falcatruas, que levaram inclusive a queda do 2o, ministro do atual governo em cerca de seis meses.

Os depoimentos do seu DG, que em lugar de ser demitido entrou de férias, no Senado e na Câmara, foi vergonhoso. Pura puxação de saco da presidente defendo-se não da acusação, mas da perda de seu cargo.

Abraços, saúde ePaz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

José Souto Tostes disse...

Caro Luiz Carlos,

Se você ler com atenção o título da postagem verá que eu concordo com o que você diz, ou seja, no título está claro: "DNIT NÃO RESPEITA NEM LEI DE TRÂNSITO".

Só não cabe ao blog publicar notícias que estão veiculadas na mídia nacional.

abçs

José

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Isto fizemos.

Apenas colaboramos com este seu preciso espaço para com fatos públicos e notórios, reforçar o que tão bem nos disse, dada a importância de tal órgão do MT.

Conte sempre conosco.

Obrigado.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.