domingo, 17 de julho de 2011

CVT FAETEC FORMOU SUA PRIMEIRA TURMA SEXTA-FEIRA


Olha que notícia espetacular, envolvendo Miracema. Cerca de 226 alunos concluíram um curso regular no CVT FAETEC Miracema e receberam seus certificados na última sexta-feira, dia 15 de julho, em solenidade ocorrida em Miracema.

O vereador Paulinho Azevedo (PDT), um dos idealizadores da vinda do CVT para Miracema, pronunciou-se dizendo:

"O Estado do Rio de Janeiro nesses últimos anos transformou-se no maior canteiro de Obras do Brasil e, nesse contexto o CVT – Miracema, será o principal instrumento qualificador no Município, capaz de qualificar e inserir os trabalhadores Miracemenses nesse promissor e competitivo Mercado de Trabalho. Dentre os formandos dessa noite, vários já estão empregados ou encontran-se em processo de admissão nas mais variadas empresas da região e do Estado, a título de informação citamos a Alufer, Sta Verônica, Midelux, Petrobrás e Ampla como empregadora dos atuais formandos. É por isso que eu não canso de dizer em alto e bom tom: O CVT-Miracema será um divisor de águas, ou seja, Miracema antes do CVT e Miracema pós CVT. É o Município de Miracema conectado no mercado de trabalho através da Ciência e Tecnologia".

Como já disse aqui, existirá uma Miracema antes e outra depois do CVT FAETEC, pois grande parte desses alunos, já sai de lá com a chance enorme de conseguir um emprego.

Parabéns 226 vezes!!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho engraçado que os bons blogs não publicam essas notícias ruins sobre Miracema.

gostou do trocadilho.

experimente inverter que verá a sentença correta!!

kkkkkkkk


Lucinha

Anônimo disse...

E ainda tem gente que critica o Ivany.Cegos!