domingo, 31 de julho de 2011

AMBULÂNCIA DE JOÃO PEIXOTO CIRCULA SEM PLACAS EM CAMPOS


Um blog de Campos denunciou essa semana o deputado João Peixoto (PSDC). Ele seria responsável por esta ambulância aí da foto, que circula na cidade sem placas, infringindo as leis de trânsito brasileiras.

6 comentários:

Fabricio Freitas disse...

O Deputado enviou uma "resposta" atraves de sua assessoria:

O assessor parlamentar do Deputado Estadual João Peixoto, Gabriel Rocha entrou em contato com o blog e informou que a falta de emplacamento do veículo apresentado nas fotos acima é fato, todavia, a Kombi entrou em circulação, pois a outra já estava atendendo e por questão de urgência aquela que se encontra sem placa teve que ser retirada da garagem, no bairro de Guarus para atender uma solicitação de socorro urgente.

Disse ainda, que durante essa semana todas as providências serão tomadas para a regularização do veículo.  

Cristina disse...

O que adianta denunciar.Os denunciados sempre tem uma justificativa e vários apoios.

Postador disse...

Senhores Assessores,

Bem fuleira a desculpa para circular sem placa.

Mas tá publicado.

abçs

José Souto Tostes

Eleitor de João disse...

Não deveria ocorrer essa postagem em seu blog,haja visto que é preciso saber antes de postar o que está ocorrendo.Motivo também que o deputado doou ambulância para Miracema e que ele não costuma fazer coisa errada.Conheço bem esse deputado e jamais cometeria um crime como esse.Abraço,Eleitor de João

Postador disse...

Caro 'Eleitor do João",

Pena que você não se identificou. Deve ser um eleitor anônimo!!

Pois bem, o que aconteceu está claro na foto. A ambulância é uma ambulância particular, de propriedade do deputado João Peixoto, que estava ciculando nas ruas de Campos, sem placa.

Aí fica a pergunta: se teve tempo para adesivar ou pintar a propaganda dele na Kombi, porque não teve tempo para emplacar. Deveria ser o inverso: primeiro emplaca, depois adesiva com a propaganda política. Aliás, que diga de passagem, é até vedado se ocorrer certos abusos. Vários aí foram cassados por causa do assistêncialismo.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

já vi kombi sem freio,mas sem placa,tem que prender....kkkkk