sexta-feira, 17 de junho de 2011

VEREADOR DIZ QUE PREFEITO FUGIU DO GABINETE EM ITAPERUNA


Numa reunião da Câmara de Vereadores de Itaperuna, esta semana, o vereador conhecido como Lalá, teria dito que o prefeito Fernando Paulada não está aguentando a pressão do povo no Gabinete, com pedidos e solicitações das mais diversas. O vereador chegou a comparar Paulada com o ex-prefeito Claudão, dizendo que o prefeito falecido atendia a todos que o procuravam na sede do Executivo itaperunense.

O vereador Lalá ainda apelou: “Paulada você tem que atender o povo porque é o povo que paga o nosso Salário, se cuida malandro se não vai ser só esse ano e meio que falta e mais nada”.

Miracema já viu esse filme...ainda bem que as coisas mudaram, pra melhor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não consigo entender suas críticas infundadas contra nosso prefeito.
De vez em quando esse blog insiste em criticá-lo.
Lamento muito.

Itaperunense triste

Postador disse...

Caro Itaperunense Triste,

Eu não estou criticando o prefeito. Crítica seria se eu falasse que a cidade está imunda, muitos equipamentos públicos quebrados e abandonados, rodoviária muito suja e abandonada...nem falei isso...

Boa noite!

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Esse ITAPERUNENSE TRISTE é fajuto, porque quem mora ou é de Itaperuna não está nem um pouco satisfeito com a administração do Paulada.
A cidade está acabando, em todos os sentidos.
Ruas e praças imundas, rodoviária abandonada...veja a pracinha do centro, onde tem um camelódromo. Veja que sujeira. E lá tem uma Faculdade hein...comércio está super insatisfeito.

Irmãos Bastos (VINHOSA)

FUNCIONÁRIO INFELIZ disse...

O PAULADA É TÃO BOM QUE DIA 25 TERÁ UMA PARALISAÇÃO DOS FUNCIOÁRIOS DA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS INJUSTAMENTE.

FORA PAULADA JÁ!!

Vera Lins (Itaperunense triste c/ o prefeito) disse...

Eu tb duvido q esse itaperunense triste seja realmente itaperunense,deve ser miracemense ou campista, pq só elogia o Paulada quem ñ mora ou tem contato com a cidade ou quem está em alguma boquinha.
O Paulada pegou uma cidade realmente cheia de problemas,são vários desgovernos:os últimos foram bem ruins mesmo.Mas agora piorou mesmo.Na prefeitura, opa, tem meses que só vai lá rapidinho e sai correndo.

Anônimo disse...

UÉ, NÃO SABIA Q ITAPERUNA TINHA PREFEITO!!
ITAPERUNENSE MAL INFORMADO

Anônimo disse...

Eles que são itaperunenses que se entendam!

Roger