sexta-feira, 3 de junho de 2011

SOBRE OS ONIBUS DA EMPRESA BRASIL


Ontem um amigo relatou que estava dirigindo-se para Miracema, vindo de Itaperuna, quando foi "fechado" por um ônibus da empresa BRASIL, de Campos dos Goytacazes. Já denunciamos aqui que os veículos dessa empresa transitam de forma perigosa pelo centro de Miracema, onde passam em alta velocidade. Alguns acidentes já foram registrados, mas parece que vivemos na eminência de um grave acidente, com mortes. É o que sinto.

Portanto, se você, leitor do blog, já foi vítima dos ônibus da empresa BRASIL, denuncie ao DETRO. Use este link aqui. Faça alguma coisa, pois amanhã, você ou sua família podem pagar caro. É a única arma que dispomos, a denúncia ao órgão responsável pela fiscalização. As denúncias também podem ser feitas através do telefone da representação do DETRO em Itaperuna (22) 38246208.

6 comentários:

Jane disse...

acabei de denunciar, já causaram atropelamentos em miracema sim, pode procurar saber...eles anda aqui em alta velocidade perto do Prudente de Morais já bateram num carro e quase mataram uma mulher q estava dirigindo e ficou assustadíssima

Anônimo disse...

ALO POLICIA MILITAR, VAMOS AGIR, PORQUE A COISA TÁ FEIA....

DEPUTADA CIDINHA CAMPOS (VIA TWITTER) disse...

Me envie um e-mail relatando o caso para que possamos registrar uma reclamação na Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ.

Anônimo disse...

como sempre a incompetência do poder público em fiscalizar deixa empresas como essa funcionarem!!

Anônimo disse...

UMA VERGONHA ESSE EMPRESA

Anônimo disse...

HOJE O ONIBUS DA BRASIL PASSOU VOANDO NA RUA DIREITA, TEM UM MOTORISTA NOVO QUE DIRIGE O ONIBUS DE FORMA MUITO ABSURDA.

CADE A EMPRESA???

LOANDA