quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROPAGANDA IRREGULAR DA MERCO NOROESTE EM MIRACEMA

Hoje percebi nas imediações do Fórum de Miracema, várias placas alusivas ao evento Merco Noroeste que acontece em Pádua nas próximas semanas. Um absurdo. Estão usando os postes de iluminação e telefonia para a afixação de propaganda, o que é vedado por legislação própria.

O problema é que adoram sujar a cidade e nunca mais aparecem para limpar. O prefeito Ivany Samel solicitou às secretarias de Fazenda e Obras uma ação contra propaganda irregular na cidade, inclusive "outdoors" que não recolhem os impostos.

4 comentários:

Rui Zilnet disse...

Pois é, eles chegam à cidade, poluem com suas propagandas, auferem os resultados e deixam a conta dos estragos para que a população pague.

Nesses casos deveriam ser multados sumariamente.

kvari disse...

Aproveito e peço que se tome providências à respeito dos carros de som que estão fazendo propaganda do circo que está na cidade.
eles FAZEM QUESTÃO de passar em frente às escolas.
As crianças ficam alucinadas e os professores(as) doidos pra poder controlá-las.
Ontem fui buscar meu filho no Solange Moreira e passou uma caminhonete deles bem na hora da saída e algumas crianças sairam correndo no meio da rua.
Espero que o circo seja notificado URGENTEMENTE que isso é ilegal.
Carro de som próximo a escolas é proibibo por legislação municipal.

Anônimo disse...

a merco hoje é um evento social, uma feira de venda de produtos, deveria era discutir o atraso do noroeste fluminense, mas esses órgãos como firjan nem parece que existem aqui.

Arlindo disse...

A coisa mais facil do mundo e notificar os responsaveis pelo evento em relacao a propaganda irregular. Ou os donos dos out-doors - tem ate o nome deles nos espacos. O que deveria incomodar nao e a propaganda e sim a nossa falta de participacao no evento. Ja pensamos em fazer uma edicao aqui? Isso seria interessante discutir.