terça-feira, 28 de junho de 2011

ITAPERUNA PODE COBRAR POR ESTACIONAMENTO NO CENTRO DA CIDADE


Os vereadores de Itaperuna reuniram-se na tarde hoje para discutir um projeto que institui a cobrança de estacionamento no centro da cidade. Como todo mundo sabe, no centro de Itaperuna é muito difícil conseguir um estacionamento para veículo no horário comercial. Há quem alegue que somente 100 vagas são disponibilizadas diariamente. O restante, das mais de 200 vagas, seriam ocupadas, já nas primeiras horas do dia, pelos comerciantes e trabalhadores do centro.

Além desses, também usariam as vagas, camelôs, ambulantes que comercializam de tudo, desde espigas de milho a churrasco. Aliás, um blog de Itaperuna, esta semana, publicou que o centro da cidade é conhecido com a "Churrascolândia do Noroeste."

Tem gente que adora criticar Miracema, inclusive a limpeza urbana. Será que é possível comparar Miracema com a maior cidade do Noroeste? Nunca. Miracema é muito mais limpa. Hoje, por exemplo, a prefeitura começou a instalar lixeiras na Rua Marechal Floriano. As lixeiras e a nova sinalização das ruas de Miracema são parcerias com a iniciativa privada.

A discussão na Câmara de Itaperuna foi interrompida para que uma consulta à população seja feita. (Com informações de vários blogs de Itaperuna)

Nenhum comentário: