segunda-feira, 20 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM PÁDUA

Sete registros de furto/roubo foram registrados na Delegacia de Pádua neste final de semana, sendo cinco furtos e dois roubos. Os delitos foram cometidos em diversos pontos da cidade, como o Centro, São Félix, Cidade Nova, Farol, entre outros.

Na sexta-feira foram registrados o furto de um Documento de IPVA no interior de uma moto, no bairro São Félix, de uma bicicleta, no Centro, e de objetos dentro de um carro, próximo à Casa das Noivas, no Centro. Ladrões quebraram o vidro traseiro do carro de Mateus C. C. B., de 19 anos, e levaram um aparelho de som e um telefone celular.

Os dois roubos aconteceram no sábado, acompanhados de um furto. O furto aconteceu no Parque de Exposições de Pádua, quando um funcionário da Secretaria de Educação desembarcava materiais e deixou a carteira no veículo, contendo documentos, cartões de crédito, etc.

Um vendedor de salgados foi abordado próximo ao Redondão por um homem branco, de aproximadamente 1,70m de altura, que o enforcou e tapou sua boca, levando um aparelho celular e cerca de R$45,00 da venda dos salgados. Já Tereza Q. P. estava andando de bicicleta quando dois homens de moto a abordaram e levaram sua bolsa, contendo documentos, cartões, dinheiro, telefone celular, entre outros. No domingo, foi registrado o furto de dez cadeiras e duas mesas de plástico no Rancho Santa Clara.(Dayana Vidipó - PP)

2 comentários:

Lúcio disse...

Pelo menos não houve mortes....

Adilson Dutra disse...

E só Miracema que está violenta? Espalhou pelo interior todo depois da pressão nos morros cariocas. Ainda vai piorar mais, infelizmente se o comando estadual, polícia e governo, não tomarem providências urgentes.