segunda-feira, 27 de junho de 2011

DEPUTADO DIZ QUE CARRO USADO PELO FILHO DA PREFEITA ROSINHA É DE UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS À PREFEITURA


É de propriedade de uma empresa privada que mantém contrato de aluguel de veículos com a prefeitura de Campos, o Ford Fusion , placa KNZ 5267( conforme informação do site Campos 24 horas) dirigido por Wladimir Garotinho que no último dia 18 se envolveu em um acidente na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Benta Pereira, A denúncia foi feita hoje pelo deputado estadual Roberto Henriques(PR) que cobrou explicações a prefeita Rosinha Garotinho.

Roberto Henriques disse que como deputado não se envolve em questões pessoais, entretanto a prefeita deve a sociedade explicações para o fato de seu filho, que não é servidor público municipal, estar dirigindo um veículo pertencente a uma empresa que aluga ambulâncias para a municipalidade. "O caso sai da esfera pessoal para a pública e o que é público é de interesse de todos"- afirmou Roberto. (Informação copiada do blog "Procurando o que fazer")

5 comentários:

Anônimo disse...

que veregonha nacional gente e o garotiho é maior moralista

Jane disse...

PRA QUE UMA PREFEITURA ALUGARIA UM CARRÃO DESSES?? SÓ SE FOSSE PARA USO DA PREFEITURA, MAS DO FILHINHO, AÍ É DEMAIS. QUE VERGONHA DE SER CAMPISTA!!

Anônimo disse...

Corajosa sua postage

cave@ri disse...

Souto,
Curioso é que no site do DETRAN-RJ o carro está em nome de GAP (pode até ser a empresa de aluguel), mas na CATEGORIA: está PARTICULAR...
Estranho, não???
Um veículo para poder ser alugado, tem que estar com ALUGUEL no documento.
Abracos

Renato Caveari

Miracema disse...

Caro Caveari,

O que significa que a situação pode ser pior do que se imaginava. Mesmo alugado, veículo não consta regular junto ao DETRAN.

Certo?

abçs

José Souto Tostes