terça-feira, 28 de junho de 2011

CONFERÊNCIA DE SAÚDE DE MIRACEMA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Depois de amanhã, quinta-feira, acontece a Conferência Municipal de Saúde de Miracema, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento terá uma palestra interessantíssima com a professora Josiene Mezabarba, da cidade de Tombos/MG. Há alguns anos atrás a professora já esteve em Miracema para falar sobre a AIDS, até então uma doença desconhecida. Este blogueiro ainda era bem jovem quando a professora "Jô", como é conhecida, falou do "pré-conceito" (preconceito) da doença e outras dificuldades de conviver com os portadores.

Aposentada, "Jô" é palestrante profissional e encanta todas as platéias que assistem suas apresentações, de modo que aconselho, a quem puder, comparecer à Conferência, após as 12 horas, no Clube XV. O tema da palestra agora não será AIDS, mas ligado à saúde pública e os problemas e seus enfrentamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o município pelo incentivo a saúde. E aproveitar para reveindicar o mesmo tipo de evento também voltado a saúde animal e sua relação com a saúde pública, já que no momento o município está enfrentando uma endemia de uma doença animal a cinomose.