sábado, 21 de maio de 2011

VIOLÊNCIA ? VANDALISMO?


Hoje o jornal "Dois Estados" noticia mais uma ação de violência ocorrida em Miracema na madrugada do dia 20 para o dia 21 de maio. Segundo o relato, foram furtados 40 celulares da loja, que é representante da empresa VIVO. A população fica assustada com a ação, pois não é comum esse tipo de crime em Miracema.

Com a implantação das UPP´s, no Rio de Janeiro, e a possível fuga de bandidos que residiam naquelas localidades, sempre ficamos questionando: será que os autores do crime são originários do Rio de Janeiro? Ou serão bandidos locais mesmo?

Na verdade, a Rua Marechal Floriano Peixoto, onde fica localizada a loja onde ocorreu o ato de violência, é bastante iluminada, tem policiamento ostensivo e grande movimento de pessoas. Não será difícil identificar os autores do crime. E a polícia, certamente, vai fazer o possível para encontrar os criminosos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Policiamento ostensivo? se houvesse não teriam quebrado a vidraça e efetuado o roubo.
Vergonha e indignação!

Postador disse...

Caro Anônimo,

Diariamente vejo uma patrulha da PM estacionada há poucos metros daquela loja, inclusive à noite.

Na Rua Direita passam viaturas da PM quase q a todo momento. Isso é policiamente ostensivo.

abçs

José

kvari disse...

Cadê as câmeras de vigilância e o alarme?

Postador disse...

Caro Kvari,

Diz o jornal Dois Estados q o alarme não funcionou. Mas mesmo q tivesse funcionado.Deve ter sido uma ação muito rápida.

Lamentável mesmo. Nossa solidariedade ao William, que é um grande sujeito. Sempre pronto a nos atender com educação, atenção e presteza.

abçs

José

Maria da Graça disse...

Estou com Dr. José Souto,acredito muito na Polícia Militar de Miracema.Eles são do lado do povo ordeiro e cumpridor dos seus deveres.

bvohemiosgelados disse...

eu não sei voces estão com a cabeça pra escrever que as upps do rio tem alguma coiza a ver com tudo que acontece de ruim a qualquer coiza

voces acreditão mesmo que um bandido sei la iria sair daqui do rio para invadir uma merda de cidade pra roubar sei la celular? é um fato ja provado porque pelo que eu li não invadiram nem a loja por medo sei la eu ja morei em miracema e não vejo sentido nas besteiras escritas onde um cara ou uma mulher sei la vai arrombar e roubar pouca coiza só póde ser de miracema mesmo ladrão burro kkkkkkkkk

Postador disse...

Leitores,

Será que só o ladrão que é burro?

abçs

José

Anônimo disse...

MIRACEMA TÁ MAIS VIOLENTA SIM, DEPOIS DAS UPPS, NÃO QUE OS GRANDES TRAFICANTES TENHAM VINDO PRA CÁ, MAS OS PEQUENOS, COM PARENTES AQUI, PODEM TER VINDO SIM, AQUI TEM LUGARES BEM ESTRANHOS.

Von-Heldh disse...

Bem, não estou aqui para criticar este ou aquele e sim para apoiar nosso policiamento, pois com certeza estão prestando um ótimo trabalho.
Quanto ao crescimento de roubos, isto não é sómente aqui, pois esta se agravando em todos os lugares. este será mais um caso a ser desvendado em breve até porque temos muitos frequentadores da madrugada além dos que trabalham e tenho certeza que alguém deve ter visto os 40 celulares saindo pela rua a fora...

Anônimo disse...

Esse cara é um brincalhão em chamar Miracema de cidade de m..,se eu fosse você nem publicava José.
Mas esperar o que de um cidadão que coloca esse nickname.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Quem sabe não é uma pista para a Polícia investigar.

Por isso publiquei! Mas respondi imediatamente.

abçs

José

Anônimo disse...

Acho que tem gente tão burra quanto esse ladrão, caro José...