domingo, 15 de maio de 2011

UM DEBATE ESTÁ EM CURSO NO BLOG

Foi grande a repercussão da postagem tratando da manifestação da Igreja Católica do Rio de Janeiro, através de seu Arcebispo, de que não permitiria casamento de pessoas do mesmo sexo nas igrejas.

Vários leitores se manifestaram. E o ativismo miracemense entrou em campo. Acho que alguns não falam muito sério, mas nota-se alguns itens interessantes.

1º - O assunto é muito polêmico ainda;
2º - Não há consenso quanto ao casamento de homossexuais nas igrejas;
3º - Muitos signatários da defesa dos gays não se identificam. Ou seja, ainda temem o preconceito.


Participe você também, dê sua opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão querendo alimentar essa polêmica para ofenderem a Igreja Católica.

Não vamos nos intimidar. Vamos expor nossas opiniões. Somos contra e ponto final.

Felipe Sá

Anônimo disse...

Só para alimentar o debate e mostrar o quanto a sociedade é hipócrita: Ontem estava com amigos falando sobre esse assunto. Ei sou contra e um amigo é a favor. Então o que fiz: Disse fulano se seu filho( ele tem um filinho) chegasse em casa com outro homem como vc iria reagir. Resposta: Não iria gostar pq não foi pra isso que eu criei ele.
Tales.

Anônimo disse...

NÃO VAI FALAR DA IDA DO JUEDYR NA CÂMARA? SEI QUE VC NÃO É COVARDE.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Covarde? Eu tenho coragem de mostrar a minha cara e você? Tem nome não?

Sobre o vice-prefeito Juedyr quem vai falar é o próprio prefeito. Aguarde e verá.

Mostra a cara, cara pálida!!

abçs

José Souto Tostes

Victor Pradella disse...

José,o problema é que não se pode dizer mais nada porque dizem que é um comentário homofóbico.
Acho que eu tenho direito de gostar de mulher e aqueles que não gostam tem o direito de ficarem juntos e felizes.
O que não pode é querer calar as opiniões.Se querem fazer Miragay ou qualquer coisa façam,estamos num país livre e democrático.
E se eu quero dizer que GOSTO MESMO É DE MULHER tenho o direito de me expressar,ou não?
Abraços