domingo, 15 de maio de 2011

ORGIAS NO VATICANO - DIZ SITE UOL


"Os dois acompanhantes lhe homenageiam, espremendo-o no meio, em um sanduíche. Envolvem-no em uma dança muito sensual. Esfregam-se, rodeiam, esmagam-se, abrem a sua camisa, o acariciam, tocam nele. Dirty dancing a três em uma variação homossexual. O grupo olha para eles de cima a baixo. Apreciam. Aplaudem. Incitam. Assobiam. Cutucam. O francês [no meio dos acompanhantes] é um padre. Poucos dias antes havia celebrado a missa da manhã na basílica de São Pedro. No Vaticano."

A cena é de uma festa em Roma, uma entre as muitas nas qual padres, bispos e cardeais exercem a sexualidade que as regras da sua própria Igreja Católica restringem e condenam, de acordo com a descrição feita pelo jornalista italiano Carmelo Abbate em seu novo livro, "Sex and the Vatican - viaggio segreto nel regno dei casti" (em tradução livre, "Sexo e o Vaticano - viagem secreta no reino dos castos"). (TEXTO COPIADO DO SITE UOL)

Veja mais aqui neste link.

24 comentários:

Anônimo disse...

VC DEVERIA SER PRESO E PROCESSADO PELA IGREJA POR PUBLICAR ISSO AQUI RAPAZ!!!

Postador disse...

Caro Anônimo,

Eu reproduzi matéria do site UOL.

Veja no link que tem muito mais coisas, aliás, não reproduzi tudo porque achei muito forte.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

O SAUDOSO PAPA JOÃO PAULO II DIZIA O SEGUINTE EM RELAÇÃO A PEDOFILIA:

O QUE É CASO DE DOENÇA QUE VÁ PARA O HOSPITAL, O QUE É CASO DE JUSTIÇA QUE VÁ PARA A CADEIA.

A IGREJA NÃO FOGE DE NADA DR JOSÉ SOUTO. VC ESTÁ DENEGRINDO A IMGAEM DA IGREJA EM SEU BLOG.

SE O SR N]ÃO CRÊ EM NADA, RESPEITE QUEM QUEM CRÊ.

NÃO VOU FAZER UMA COMPORAÇÃO POLÍTICA AQUI PORQUE NÃO VAI PUBLICAR.

NÃO OFENDA A IGREJA.

Anônimo disse...

Vou entregar pessoalmente aos padres de Miracema suas matérias sobre a Igreja Católica. Sou cristão e não estou gostando das suas matérias. Eles tem que reunir o conselho e fazer algo.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Trata-se de uma fonte séria. O site UOL é da FOLHA DE SP, tem crédito e respeito. Refere-se a um livro, que, segundo o autor, foi fundado em provas através de filmagens.

O Papa João Paulo II, foi o papa que varreu, para debaixo do tapete, muitos casos de pedofilia. Isso foi dito em vários jornais e agora, recentemente, na revista CARTA CAPITAL.

O blog apenas presta um serviço aos católicos, que poderiam abrir mais as suas mentes. A verdade nunca é demais. Viver iludido é que é anti-Cristão.

Não confunda crer em Deus, em Nosso Senhor Jesus Cristo, com ser católico ou filiado a uma igreja.

abçs

José Souto Tostes

Postador disse...

Ao outro ANônimo,

Estou à disposição dos padres miracemenses.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Eu discordo pelnamente com as colocações do administrador do blog.

Ocorre que ele tem o direito de manifestar as suas opiniões.

Felipe Sá

Anônimo disse...

Vc já vai ser processado por chmar um partido de sanguessuga agora quer ser processado pela igreja também?

Anônimo disse...

Reparem que a página da Uol está sem acesso.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Não chamei partido de sanguessuga,mas sim, que um filiado ao PV de Miracema foi condenado, pelo TCU, por comprar uma ambulância UTI da empresa PLANAM, principal empresa do caso SANGUESSUGA.

Quem chamou foi o TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, não este blogueiro.

Mas eu já esperava ser atacado, é sempre assim. Só faltam me culpar por terem comprado uma ambulância superfaturada!!! rs

abçs

José Souto Tostes

Postador disse...

Caro Anônimo,

A página está abrindo sim. O endereço é este aqui http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/14/sexo-no-vaticano.jhtm

Tente aí.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

HAHAHAHA

SE PROCESSAREM O JOSÉ SOUTO PELO SANGUESSUGA E CASO DO VATICANO, ELE VAI VIRAR FAMOSO.
VAI SAIR EM TUDO QUE É JORNAL.

GILMAR

Anônimo disse...

Bem, uma coisa é Deus , a outra é a Igreja Católica, e Evangélias, as outras religiões ...Para o primeiro, toda honra e todo a glória, para os demais, que não passam de instituições que se dizem representantes de Deus, todo o meu desprezo...

Rogério

Maria Janice disse...

Vivemos num país livre, desde que não haja ofensa, qual o problema em publicar?
O UOL é um site sério.
Se a CNBB não contestou, como os padres de Miracema vão reclamar?

Janice

Anônimo disse...

Eu já entrando em outro site para comprar o livro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Todas as religiões levam a Deus, mas nem todas são verdadeiras" o que me deixa mais triste é ter livros para quesquisas do budismo, islamismo, induismo, espiritimos, e não termos material nenhum a respeito das crenças dos incas, astecas e maias, visto que se pesquisarmos nos livros de historia, ou na própria internet, veremos que os catolicos ao colonizarem a america, queimaram em quase sua totalidade todos os arquivos desse povo, e massacrou, ou seja essa igreja que temos hoje, precisou derramar muito sangue durante toda historia. Outro ponto interessante são as pessoas que questionam, pois se nao ouvesse quem questionasse os nossos pecados ainda seriam perdoados com pagamento de ouro, e continuariamos acreditando que São Jorge foi o santo que matou o dragão ( em uma edição não muito antiga da revista superinteressante foi provado cientificamente, que se existiu dragão nunca que foi na epoca de são jorge, talves na epoca dos dinossauros, mas ate hoje sem nenhuma prova concreta). Abraços,

Anônimo disse...

Dr. José Souto:

Percebí que o Sr. gosta de debates.
Com todo o repeito, seria isto uma estratégia para colocar em prática os teus dotes de Direito?

Bom, não entrarei neste mérito em questão pois apesar de ser Católico, discordo de algumas coisas de nossa Igreja.

Forte abraço a parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Então eu posso reproduzir uma matéria falando mal do governo que você não vai processar dr.processo?

Anônimo disse...

Acho que todos temos o direito de nos expressar.

Victor

Postador disse...

Caro Anonimo,

Você quer reproduzir matéria que fala mal do governo. Onde vai reproduzir? Não mostra nem seu nome aqui no blog.

Isso não é para qualquer um não!!

abçs

José

Anônimo disse...

ELE NÃO ESTÁ DANDO OPINIÃO NENHUMA, MAS APENAS RETRATANDO, COPIANDO, UMA MATÉRIA DO UOL.

SE A IGREJA FOR PROCESSAR ALGUÉM, VAI PROCESSOAR O UOL E NÃO UM BLOG AQUI DE MIRACEMA.

SERVE PRA NÓS REFLETIRMOS SOBRE OS PROBELMAS QUE ACONTECEM NAS IGREJAS.

PAULINHO

Pedro Paulo disse...

Leiam o que diz o autor do livro, no link do UOL:

Da Alemanha à França, da Espanha à Irlanda, da Suíça à Áustria, da Polônia à África, da América Latina aos Estados Unidos e ao Canadá. Acontece a mesma coisa em toda parte do mundo, não só em Roma e nas vizinhanças do Vaticano

Ou seja, aqui no Brasil também!!!!

Estou escandalizado com a matéria do UOL.

Anônimo disse...

O que vc postou, não inventou, foi tirada de uma fonte séria.Parabéns!
Se fosse alguma coisa relacionada a outras instituições religiosas estavam estampadas na capa dos principais jornais e ninguém estava reclamando.Assim como pastores erram, padres, bispos também, não adianta colocar uma venda nos olhos para não querer ver. Mas DEus está pronto a perdoar a todos, basta arrepender e confessar a Ele, e tornar uma nova criatura.

abçs

zeni

Anônimo disse...

Que haja padres despreparados e indignos, ninguém o pode negar; que abusos horríveis fo­ram cometidos, e certamente até em número superior ao registrado, é preciso reconhecer. Mas uti­lizar falhas gravíssimas, mas circunstanciais, relativas a uma minoria de clérigos, para enxovalhar toda a classe sacerdotal é uma injustiça.
Na história da Humanidade, Heródoto é um dos que nos fornece informações sobre a “prostituição sagrada” praticada nos templos da Babilônia, Assíria, Grécia, Síria, Chipre e em outros lugares. Com frequência, as “sacerdotisas” ingressavam nos templos quando muito jovens, entregues pelos próprios pais. O famoso “Código de Hamurábi”, promulgado por este rei de Babilônia (cerca de 1793 a 1750 a.C.), reserva alguns tópicos para regulamentar essa prática.

O culto de Cibele e Átis, surgido na Frígia, de onde passou para a Grécia e Roma, levava a práticas escabrosas em público. Como Átis se mutilara, perdendo sua masculinidade, seus festejos incluíam a automutilação de muitos homens, realizada em meio de uma multidão que, alucinada, dançava e uivava, enquanto se executava uma música, com o ensurdecedor ruído das flautas, cím­balos e tambores5.

A Grécia contava com numerosos templos dedicados a Vénus, mas nenhum consagrado ao amor legítimo entre esposos. Em Atenas e outras cidades realizava-se, uma vez por ano, uma pro­cissão na qual era levada uma enorme escultura fálica. Homens e mulheres percorriam as ruas cantando, pulando e dançando em torno desse ídolo.
Na Índia, dentre as cruéis práticas milenares do paganismo, o costume exigia que a viúva fosse queimada junto com o cadáver do marido.
Ademais, ressalta Paulo VI, “não obstante compreender no seu seio pecadores, porque ela não possui em si outra vida senão a da graça: é vivendo da sua vida que os seus membros se santificam; e é subtraindo-se à sua vida que eles caem em pecado e nas desordens que impedem a irradiação da sua santidade”. Portanto, para qualquer membro da Igreja, incluindo os pertencen­tes ao clero, aplica-se esta regra: eles somente caem quando diminuem seu amor à Igreja e relaxam em seu compromisso para com ela.
Com efeito diz São Paulo: “Nam oportet et hereses esse ut et qui probati sunt manifesti fiant in vobis” (“É necessário que entre vós haja heresias para que possam manifestar-se os que são realmente virtuosos”. 1 Cor 11,19).
Por fim, Santo Agostinho nos dei­xou esta sábia reflexão: “A Igreja vacilará, se vacilar seu fundamento. Mas pode Cristo vacilar? Visto que Cristo não vacila, a Igreja permanecerá intacta até o fim dos tempos”.