quarta-feira, 18 de maio de 2011

LEILÃO DE VEÍCULOS FOI AMPLAMENTE DIVULGADO NOS JORNAIS

O blog já disse aqui e vai repetir. O atual prefeito de Miracema, Ivany Samel (PMDB) foi o primeiro prefeito que teve a coragem de publicar todos os seus atos nos jornais locais. Tanto que contratou, via licitação, o jornal O PORTA-VOZ, para publicação de todos os atos oficiais do governo. No caso do recente leilão de veículos da prefeitura, o edital convocatório para o leilão, foi publicado no jornal O PORTA-VOZ (Miracema), no JORNAL DO COMÉRCIO (Rio de Janeiro), no Boletim Oficial da Prefeitura, no átrio da prefeitura, no site da prefeitura e no site do leiloeiro contratado pela prefeitura.

Além disso, foram enviadas cartas-convites para várias empresas que são cadastradas junto ao leiloeiro e, em Miracema, um carro-de-som circulou a cidade convidando a população. Prova da ampla divulgação foi a grande presença de interessados, vindos até de outros Estados. E também o preço dos lotes, que foi muito superior à avaliação.

Os veículos vendidos eram todos pertencentes à Prefeitura. Mas foram leiloadas sucatas de veículos já baixados no sistema do DETRAN/RJ.

3 comentários:

Anônimo disse...

na camara disseram q não teve transparencia o leilão!!

Janeth disse...

Mas isso deve ser uma coisa fácil de ficar sabendo, tem q ser muito alienado para desconhecer as publicações.

ALÔ, ALÔ REALENGO...AQUELE ABRAÇO!!!

MAPAC disse...

MAS O QUE DIZERAM FOI QUE O LEILÃO FOI TODO ESCONDIDO.
EU BEM QUE DESCONFIEI, PORQUE O MAJOR FÁBIO, QUE ESTAVA NA SEGURANÇA NAQUELA ÉPOCA, É UM DOS HOMENS MAIS SÉRIOS QUE EU JÁ CONHECI. RAPAZ DE VALOR, HUMILDE, POBRE, CRIADO POR UMA MÃE LUTADORA E GUERREIRA.