segunda-feira, 2 de maio de 2011

VASCAÍNO MIRACEMENSE RECLAMA DO DOMÍNIO DO FLAMENGO

Leiam o verdadeiro desabafo do torcedor miracemense, o José Luiz Silva, nosso querido José Luiz da EMOP, feito agora à pouco nos comentários desse blog:

"Alerta vermelho no futebol do Rio. Sim, é necessário urgentemente haver uma reação total das demais torcidas do RJ contra a supremacia total da torcida do FLAMENGO, pois a continuar assim, em breve o futebol do RJ será monotorcida, isto é: terá uma só e única torcida, a do FLA. Segundo o IBOPE, antes do jogo de ontem, o Flamengo detinha quase 60% da preferência dos torcedores do Estado do RJ, não há caso semelhante nos demais estados, isso é extremamente grave e preoculpante, precisamos reagir, por exemplo: cortar e romper todas as amizades existentes com qualquer torcedor do Flamengo, não casar em hipótese alguma com flamenguista, buscar de todas as maneiras possíveis não ter qualquer negócio com flamenguista, se possível criar bairros e colégios onde flamenguista não possa entrar de jeito nenhum etc.
Fundamentalismo total para deter o crescimento desordenado e descontrolado dos flamenguistas, como um bonde sem freios.
Lógico que estou brincando, isso seria terrorismo e dá cadeia, além do mais, futebol é apenas um esporte e deve ser disputado apenas nos estádios, sempre em paz.
Na verdade se a torcida do Flamengo cresceu dessa maneira foi única e exclusivamente por incompetência dos outros antigamente grandes clubes: VASCO, FLUMINENSE E BOTAFOGO, seus dirigentes conseguiram ser mais incompetentes do que os do FLA que fizeram de tudo para deixar os demais clubes próximos do Flamengo, porém, não souberam aproveitar.
Achava que o RJ caminhava para ficar apenas com dois grandes clubes, hoje, a continuar desse modo, parece que caminhamos para um só grande clube no RJ, o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, os demais serão simples figurantes."

2 comentários:

Anônimo disse...

é o bonde do Mengão sem freio!!! Miracema o comando é rubro-negro. A torcida Raça-Fla de Miracema vem proporcionando lindas festas na rua direita. Parabéns Mengão, Parabéns Raça Rubro Negra.

Anônimo disse...

Eu sou vascaino + q jogadores q o vasco te tres penautis pra fora ja e d + turma de perna de pal