segunda-feira, 23 de maio de 2011

A ARTE DE ENVENENAR

Interessante observação que faço da vida em comunidade. Existem seres que vieram ao mundo para lançar veneno. Destilam maldade por onde passam. O mais interessante é que essas cobras, nem sempre são notadas. Aliás, muitas das vezes, passam por boazinhas. Praticam o estelionato moral. Enganam quase todo mundo. E pior, falam uma coisa e praticam outra. Na verdade, são sempre poderosas, essas pessoas.

É como um mágico, enganam grande parte da platéia. Só são pegas quando confrontamos suas palavras com suas ações, aí caem do cavalo. Eu tenho medo de gente assim. Porque esses venenosos e venenosas, são os psicopatas, os desequilibrados, que manipulam, encantam, mas vivem de praticar maldades, em todos os lugares onde estão.

Esses seres, perigosos, estão escondidos em amáveis mamães, titias e vovós. Parecem inofensivas, mas são temíveis.

Você conhece alguém assim?

6 comentários:

Postador disse...

Senhores Leitores,

A presente postagem não é dirigida a ninguém especificamente. Portanto, qualquer ilação nesse sentido, não corresponde à verdade. Ela é genérica e indistinta.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

tem uma menina no meu colégio q é assim, cara de boazinha, mas muito malvada.

Anônimo disse...

Muitas.
Mas graças a Deus, na grande maioria das vezes, chega um momento em que a máscara cai e aí podemos ver realmente com quem lidamos.
Temos que ter cuidado e paciência, o que muitos não tem, por isso acabam sofrendo e se iludindo (principalmente "euzinha").
Mas... Deus é fiel e sempre nos mostra os resultados que essas próprias pessoas buscam.
Janaina

Bethania disse...

Eu concordo com a Janaina, são muitas em Miracema.

Confio em Deus disse...

Existem muitas, principalmentes nas Igrejas que escondem o veneno por trás da Bíblia e querem pregar a moralidade , dar conselhos, achar que são santinhas,que são donas da verdade.São pessoas que só sabem cuidar da vida alheia e se acham no direito de dar conselhos e querer pregar a moralidad, mas fazem maldades a toda hora..Elas são as mais pecadoras , pois são os verdadeiros lobos revestidos de cordeiro.Deus está vendo tudo , ele sabe a intenção de cada uma delas.São verdadeiras FIFIS.No meio político e em nossa vida cotidiana existem tbm aí correm para as Igrejas para achar que tem respaldo de Deus para fazerem maldades. Tenho sido vítima dessas FIFIS , mas tenho Deus no meu coração e procuro seguir os Mandamentos sem me esconder trás da Igreja.Não frequento Igreja assiduamente, mas como disse tenho Deus vivo em meu coração.Ele tem feito muito pela minha Família, claro porque nós temos merecido.

Anônimo disse...

José você está por fora,a moda agora é qualquer um falar em se candidatar a prefeito.
Cada um que me aparece.