domingo, 10 de abril de 2011

PREFEITURA PROCURA PARCERIAS PARA PROJETO DA APA E REVIS


A Prefeitura Municipal de Miracema vem fazendo diversos contatos para firmar parceriais visando implantar a APA MIRACEMA e a REVIS (Refúgio da Vida Silvestre). Diversas universidades foram contactadas, ONGS e os governos Federal e Estadual. As unidades já foram devidamente reconhecidas pelo Governo Federal e estão em pleno funcionamento.

As parceriais iniciais visam o mapeamento da área, a preparação de um projeto emergencial de gerenciamento e controle, o aumento da fiscalização, com apoio da Polícia Militar, Polícia Federal e o Ministério Público Estadual e a imediata sinalização da área protegida.

A bióloga Juliana Rodrigues, que é Diretora de Meio-Ambiente da Prefeitura, vem recebendo apoio das secretarias municipais e do Governo Estadual, através do INEA e da Secretaria Estadual de Ambiente.

Se você, leitor do blog, conhece entidades que tenham interesse em firmar parcerias para o fortalecimento das unidades de preservação de Miracema, entre em contato com a Prefeitura, através do site oficial.

Nenhum comentário: