quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRAÇA DA JUVENTUDE DE MIRACEMA É UMA DAS MAIS ADIANTADAS DE TODO O PAÍS



(click duas vezes na imagem que ela será ampliada ou entre no link aqui)

Miracema saiu na frente na obra de sua Praça da Juventude, projeto do Ministério dos Esportes que está sendo implantado em todo o país. Segundo informações do site do projeto, a obra de Miracema já foi concluída em 95% dos itens, empatada apenas com a mesma obra que está sendo feita no município de Bariri, interior de São Paulo.

7 comentários:

Anônimo disse...

E TEM BOBO DIZENDO QUE A OBRA TÁ ATRASADA...VIVA MIRACEMA...VIVA O PREFEITO IVANI

Leonardo disse...

Obrigado Felipe Bornier e Juedyr.

Anônimo disse...

não é bobo é BOBÃO


kkkkkkkk

Anônimo disse...

Obrigada aos funcionários da PMM que viabilizaram este projeto, já estive aqui outras vezes, dizendo que emenda é bom, mas sem o heroísmo dos profissionais da PMM que cumpriram e ainda cumprem tooooooooodas as exigências, nada disso teria saído do papel. Destinar emenda é muito bom, agora quero ver vir pra dentro da prefeitura e ralar, isso eu quero ver, ficar do lado de fora falando mal disso e daquilo outro é muito fácil. Vem pra cá, aqui tem muito trabalho e estamos sempre precisando de pessoas bem remuneradas para trabalhar.
J.P.T.

Anônimo disse...

Parabéns Ivany, Ronilto, Ivanildo, Gilmar, José Alfredo e todos os demais que colaboraram para que a obra fosse esse sucesso todo.

Julinho

Rubens disse...

OBRIGADO AO BORNIER PELO AMOR POR MIRACEMA. ALÉM DE MANDAR AS EMENDAS ELE TEM QUE EXECUTAR TAMBÉM? FALA SÉRIO!

Postador disse...

Senhores e Senhoras,

O blog não aprovou comentários postados aqui, já que desviavam do assunto principal. E mais, aqui não é local para discussão política e pessoal.

Vamos acalmar.

abçs

José Souto Tostes