quarta-feira, 13 de abril de 2011

MIRACEMENSES PARTICIPARAM DO FÓRUM ESTADUAL DA AGENDA 21 NO RIO

Celeste (AMINATUR), Juliana (Diretora de Meio-Ambiente da Prefeitura), Carlos Minc (Secretário Estadual de Ambiente) e Janine Linhares (Professora Municipal e integrante da Agenda 21 de Miracema

Representantes do Fórum da Agenda 21 de Miracema marcaram presença no Encontro Estadual de Agendas 21 locais, no dia 12 de abril de 2011 na Secretaria de Estado do Ambiente. O Encontro foi aberto pelo Secretário Carlos Minc e contou com a participação do Gerente Estadual das Agendas 21 do Estado Carlos Frederico Castelo Branco, o Calico, que já esteve por várias vezes em Miracema, capacitando o grupo local.

Foram tratados no Encontro, mudanças na estrutura estadual, que pretende, a partir de agora, dar suporte financeiro às Agendas Locais.

Vale ressaltar que o Fórum da Agenda 21 é um lugar democrático, de amplo debate, onde se discute os mais variados temas que permeiam o planejamento e o processo de desenvolvimento de políticas públicas visando à sustentabilidade local. Em Miracema, nos reunimos, provisoriamente, no CDL, onde esperamos a participação de todos que desejam contribuir para construção de uma cidade cada vez melhor.

Estiveram presentes nesta reunião a Diretora de Meio Ambiente, Juliana Rodrigues, a Professora Municipal e proprietária rural na APA Miracema e no REVIS da Ventania, Janine Linhares e representando a ONG AMINATUR, Sra. Celeste Scramignon.

Nenhum comentário: