quinta-feira, 21 de abril de 2011

MIRACEMENSE É DESTAQUE NO JORNALISMO

Larissa entrevistando os cantores sertanejos

Ela já chegou a escrever num jornal da Rússia, agora, após passagens por vários órgãos de comunicação, a jornalista miracemense Larissa Mercante é destaque no jornalismo da TV Atividade, da cidade de Muriaé, na Zona da Mata Mineira. A emissora faz parte da grande Rede Minas, que atua em vários municípios mineiros e retransmite a programação da TV Brasil.

Depois da cobertura jornalística do sepultamento do ex-vice-presidente José Alencar, a jornalista atuou em recente show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, no dia 16 de abril.

Larissa é filha do jornalista miracemense José Renato Mercante, que atualmente é o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Miracema e da professora Cíntia Lara.

3 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Muito bom podermos acompanhar suas atividades.

Parabéns a ela, ao seus pais, a toda sua família e a Miracema.

Feliz Páscoa.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPpinheiro

jlsilva disse...

Parabéns a Larissa sem dúvida uma ótima profissional. Larissa, tem o pai Renato Mercante como modelo, entre outras atividades profissionais, Renato, foi Diretor da Sucursal do JB em Vitória - ES. / Abrs.

Zé Maria Aquino disse...

Parabéns, Larissa. Cá de longe não podemos acompanhar, ainda, seu trabalho, Mas como recebeu o aval do meu amigo Jorginho, do O Globo, Rio, casado com moça de Muriaé e que está sempre "filando" fins de semana na casa da sogra, como faz agora na Semana Santa, minha nota é também 10. E nem poderia ser menor, pelo sangue miracemense recebido.