sexta-feira, 22 de abril de 2011

AÉCIO NEVES ANDA NESSE JATINHO AÍ


A blogosfera especializada informa que este jatinho aí é usado pelo ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB). O jatinho, segundo o blog do jornalista Lucas Figueiredo, pertenceria à empresa Bajet Taxi Aéreo, que tem como um de seus sócios o presidente da CODEMIG (empresa do Governo Mineiro), Oswaldo Borges da Costa Filho, ex-empresário da área de mineração. (Com informações do Blog do Lucas Figueiredo)

Outras informações sobre o jatinho, leia aqui.

3 comentários:

Zé Maria Aquino disse...

O jornal A Tribuna da Imprensa, nos tempos em que era comandado por Carlos Lacerda, tinha como lema que "o preço da Liberdade é a eterna vigilância".
Liberdade e vigilância nunca devem estar longe das ações e atitudes dos jornalistas.
A presidente Dilma mal completou 100 dias de quatro anos de governo, tempo em que, hoje, o ex-presidente Lula arfirma ser dela a vaga para dispautar as eleições de 2014. Mesmo momento em que, com notas negativas, Aécio Neves, possível futuro candidato de oposição, é colocado nas manchetes. Não seria muito cedo, ou trata-se de mera coincidência?

Postador disse...

Caro Zé Maria,

Respeito sua opinião, mas com algumas observações:

1) A imprensa não tem publicado nada a respeito das façanhas do Aécio;

2) Ele não está sendo incomodado por causa das eleições, mas porque tropeçou feio no Rio de Janeiro, ao ser parado, em situações não explicadas, numa blitz;

3) Quanto ao avião, carros e ônibus da rádio Arco-Iris, são ossos do ofício, que estavam escondidos há anos e agora, diante do tropeço dele, estão vindo à tona.

Jogar para escanteio como se fosse crítica pré-eleitoral é esvaziar uma denúncia gravíssima, fundada em fatos e documentos, como mostra Paulo Henrique Amorim.

Obrigado por comentar nesse humilde blog. É uma honra tê-lo aqui.

José Souto Tostes

Político disse...

Tem gente em Mira andando de jatinho mais fora da cidade.