sábado, 26 de março de 2011

JULGADA IMPROCEDENTE AÇÃO DO PV DE MIRACEMA CONTRA O BLOG MIRACEMA


O blog tomou conhecimento essa semana da decisão do Juiz Eleitoral de Miracema, Dr. Rodrigo Rocha, que julgou improcedente a ação que o PV de Miracema movia contra este blog Miracema. O PV ficou inconformado porque o blog Miracema publicou aqui que a extinção da UTIL ocorreu por possíveis irregularidades ocorridas na autarquia, após o blog ter acesso a um memorando do ex-procurador da Prefeitura de Miracema dirigido ao então prefeito Carlos Roberto (PV).

A publicação do memorando, que era verdadeiro, conforme foi confirmado depois, levou o PV a impetrar a ação. Ou seja, o PV de Miracema queria censurar o blog Miracema, tirá-lo do ar e calar a boca desse blogueiro.

A decisão é uma vitória, pois o blog Miracema já está em seu sétimo ano consecutivo e respondeu a um único processo, que foi este eleitoral. Nesses anos todos, sempre pautamos nossas postagens com a verdade, a certeza de que estamos contribuindo para uma Miracema muito melhor. E é isso que temos visto. Com a posse de Ivany Samel na prefeitura, muitas das reinvindicações feitas aqui, foram atendidas, principalmente a construção do novo matadouro municipal, que está em fase final de conclusão.

Leia a decisão do Juiz Eleitoral:

"CONCLUO, POIS, QUE DO COTEJO DAS PÁGINAS ELETRÔNICAS IMPRESSAS QUE FORAM JUNTADAS NESTE FEITO, NÃO RESTOU CARACTERIZADA A PRÁTICA DE ILÍCITOS ELEITORAIS PREVISTOS NO ARTIGO 36, PARÁGRAFO 3.º DA LEI N.º 9.504/97 E ARTIGO 3.º, PARÁGRAFO 4.º DA RESOLUÇÃO TSE N.º 22.718/2008 POR ISSO É QUE JULGO IMPROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO...” (a) Rodrigo Rocha de Jesus, Juiz Eleitoral."

8 comentários:

Anônimo disse...

continue dizendo a verdade..doa quem doer!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelo trabalho sério que desenvolve, só não fica muito sumido, que isso nos deixa órfãos.
Brinquinho de ouro

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Parabéns.

Cavacos do ofício.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro,

o pv, que sempre se disse o paladino da moral, só dá tiro n'água. o que foi publicado com relação a util, foi a pura verdade. não caiu a ficha para eles de que jamais voltaram para o executivo municipal.

continue sempre assim

um forte abraço

Danyboy disse...

é crime falar a verdade??? em que o blog mentiu??? o pv queria calar a única voz que fazia oposição ao govenro deles???

nãnãnãnã nã!!!

Mônica disse...

Parabéns Zé!!!!!
A verdade doi, más as vezes é necessára para muitas máscaras caírem.
Mônica

apaixonado por política disse...

As máscaras da opisição já caíram todas, só falta agora cair o nariz de tanta mentira que eles falam.Êta gente invejosa e mentirosa.rsrsrsrs

Anônimo disse...

A TURMA DO PV DEVE ESTAR SE RASGANDO, CUIDADO HEIN SOUTO.
BLOGUEIRO TEM Q TER SEMPRE MEDO!

JANETH CLAIR