quinta-feira, 10 de março de 2011

IVANY BATE RECORDE DE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES


O prefeito Ivany Samel deverá bater este ano o recorde histórico de casas populares construídas pela Prefeitura de Miracema. Até o momento, só nestes dois primeiros anos de sua atual administração municipal, ele conseguiu a construção de 212 novas unidades habitacionais. Além destas, o prefeito tem mais 300 moradias prometidas pelo governador Sérgio Cabral para 15 municípios que sofreram com o drama das enchentes e deslisamentos em 2009 e 2010. Assim, serão 512 casas construídas em Miracema neste terceiro mandato de Ivany Samel. O recorde anterior era de 265 moradias, obtido pelo próprio prefeito nas duas ocasiões anteriores em que foi prefeito do município, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996.

Das 212 novas unidades habitacionais miracemenses, cem delas já tiveram o seu projeto de construção aprovado e publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, 28 começam a ser erguidas no bairro Carrapichão, 24 já estão até habitadas na vila de Areias e outras 60 são do programa Minha Casa Minha Vida. Destas, 30 são no bairro José Roberto, 16 no Vila Nova e 14 no distrito de Paraíso do Tobias.

- Com a ajuda dos governos Federal, através do Ministério das Cidades, e do governo estadual, pela Secretaria de Habitação, vamos cumprindo o nosso compromisso de campanha de dar moradia para as pessoas que mais necessitam e que não tem condições de construir a sua casas própria. Nosso objetivo é acabar com esse grande problema da falta de moradia em nossa Miracema até o final deste nosso mandato – concluiu o prefeito Ivany Samel.(RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA)

Agora pare e conte quantas casas populares foram erguidas nas três administrações do Partido Verde??

3 comentários:

Chupa que é de uva disse...

Só se for casinha de pombinho que eles fizeram.Eles não fieram nada de nada.

Anônimo disse...

E andam falando por ai que o nosso atual Prefeito não sabe administrar, e que o seu governo está péssimo, kkkkk, só rindo mesmo, doa a quem doer, nas próximas eleições verei de novo o Ivany comemorando sua vitória mais uma vez nos braços do POVO!!!

Anônimo disse...

O PV SÓ FEZ ALGUMAS CASAS EM PARAISO, QUE FORAM CONSEGUIDAS NO FINAL DO GOVEWRNO IVANY E O GUTEMBERG TERMINOU A OBRA.

GUSTAVO