sexta-feira, 25 de março de 2011

CPI DA CBF AINDA NÃO TEM ASSINATURAS PARA SER INSTALADA

O deputado Garotinho (PR) ainda não conseguiu o número de assinaturas necessárias para a instalação de uma CPI para apurar possíveis ilícitos ocorridos na CBF, responsável por organizar a Copa do Mundo no Brasil. Segundo o jornal Folha de São Paulo, vários deputados estariam pedindo para retirar as assinaturas. Alguns diretamente ao deputado carioca e outros diretamente à mesa diretora.

O que eu acho incrível é que como um deputado federal, eleito pelo povo, pode assinar documento sério como esse, sem refletir antes. Porque esta é a única explicação para o pedido de retirada da assinatura. Ou será que alguém assinou enganado? O deputado Garotinho fala sobre o assunto:

"Ficarei decepcionado se for verdade a notícia da Folha de S.Paulo, que 19 parlamentares já teriam enviado requerimento ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia pedindo a exclusão dos seus nomes da lista de assinaturas da CPI da CBF. A situação é ainda mais grave porque o jornal afirma que pelo menos 34 deputados já teriam tomado essa decisão e publica inclusive a lista dos nomes daqueles que irão retirar a assinatura."

Nenhum comentário: