terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SIMULAÇÃO DA NOVA BANCA DA USINA DE TRATAMENTO DE LIXO DA VITAL SELETA

Contratado com carteira assinada e todos os direitos garantidos da VITAL SELETA

Nova banca de separação e seleção do lixo urbano de Miracema, sendo usada durante a simulação

A foto retrata o que deverá ser a nova usina de lixo de Miracema, agora terceirizada para a empresa VITAL SELETA. Observe-se o uniforme completo exigido em lei, inclusive máscaras, luvas, botas, vestimenta e óculos. A simulação de funcionamento foi feita para análise do Ministério do Trabalho.

Pela primeira vez na história da usina de lixo, toda a legislação trabalhista será cumprida e obedecida no manuseio do lixo urbano miracemense.

4 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Qual o logradoura em que se situa a Usina.

Abraços, saúde, Deus, paz e amor.
Luiz Carlos/MPmemória.

Anônimo disse...

OS POLÍTICOS QUE APOIAVAM A TAL DA COPERATIVA DEVEM ESTAR MORTOS DE VERGONHA, PORQUE AGORA SIM, MIRACEMA TEM UM SERVIÇO DE QUALIDADE E QUE JÁ ESTÁ SENDO AFERIDO PELO PRÓPRIO MINISTÉRIO DO TRABALHO, OS EMPREGADOS VÃO PASSAR POR EXAME ADMISSIONAL E TERÃO CARTEIRA ASSINADA, COM TODOS OS DIREITOS, QUE A COPERATIVA NUNCA DEU.TINHA GENTE QUE GANHAVA MENOS DE 1 SALÁRIO MÍNIMO NA COPERATIVA. QUE VERGONHA É ESSA?? E TEM POLITICOS QUE BATIAM NO PEITO PARA APOIAR E CONSEGUIR EMPREGO NA COPERATIVA, HUMILHANDO AS PESSOAS.

EX-EMPREGADA DA COPERATIVA HUMILHADA POR POLÍTICOS DE MIRACEMA

Anônimo disse...

Caro Dr. José Souto,

será que é possível informar quanto custará ao cofre publico mensalmente essa bela mudança.

Anônimo disse...

Parabenizo ao Governo, foi um avanço, tenho certeza que a Natureza,esta alegre, pois essa Usina de lixo é primordial para proteção e não contaminação de nosso solo, agua e tambem o ar. Como vc.sabe dr. José Souto, a Aminatur, sempre lutou e fez várias revendicações pedindo ao Governo que resolvesse o problema da útil, visto que o Governo passado tinha acabado com a separação do lixo e passado para uma cooperativa, que acabou tambem, mas graças a Deus, o problema tem sido resolvido e tenho certeza que será um sucesso.
Estamos torcendo muito para o sucesso desta tercerização.
' CUIDAR DA NATUREZA
E
PRESERVAR A VIDA '
MELQUI...