terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SAÚDE VAI INAUGURAR NOVOS CONSULTÓRIOS DENTÁRIOS

(foto ilustrativa)

Na próxima quinta-feira, dia 24, o secretário municipal de Saúde, Marcelino Tostes Padilha Neto, vai inaugurar o novo centro odontológico da prefeitura. As novas instalações da área odontológica ficam no prédio da Fundação Leão XIII, na Rua Coronel José Carlos Moreira (Rua das Flores).

As cadeiras odontológicas, que funcionavam na Clínica Dr. Moacyr Junqueira, foram transferidas para o local, onde o atendimento será em espaço muito maior e com mais conforto do que o anterior. Segundo o secretário, o local onde ficavam instaladas a cadeiras odontológicas, foi ocupado pelo serviço social da Secretaria de Saúde. Lá serão agendados exames médicos fora da cidade, apurado casos para fornecimento de medicamentos, através dos laudos sociais, além dos encaminhamentos para tratamento. Esse serviço tinha apenas uma pequena sala, muito apertada, para executar serviços complexos e importantes.

O serviço de assistência social e exames agora está sob o comando da assistente social Carla Amim e o serviço de medicamentos e farmacêuticos, sob a responsabilidade do farmacêutico Rafael Dutra.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando a coisa é boa e funciona tem que elogiar parábéns DR Marcelino o atendimento de remédio esta espetacular e comandado por este rapaz que está fazendo um atendimento com muita educação