quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DA FAETEC VISITA MIRACEMA HOJE

Foto da reunião histórica, onde Miracema foi contemplata com o CVT.O prefeito Ivany Samel (PMDB), o deputado Rogério Cabral (PSB) e o vereador Paulinho Azevedo (PDT), convenceram o professor Pansera da necessidade da cidade.Ainda na foto o professor Welinton.


O professor Celso Pansera, que é o Presidente da FAETEC, está visitando Miracema nesse momento. Ele veio acompanhar os preparativos finais para a inauguração da unidade, pelo governador Sérgio Cabral (PMDB), na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro.

Atualizando: Segundo informações do Assessor Superior do Prefeito, Fabrício Xavier, também estiveram em Miracema nesta manhã, a equipe do cerimonial do Palácio das Laranjeiras, tratando a visita do Governador Cabral, que está confirmada para o próximo dia 17.Momento em que o prefeito recebia a equipe de Sérgio Cabral no local da inauguração da FAETEC

(Primeira foto Paulinho Azevedo e segunda Tuca)

2 comentários:

Fabricio disse...

Bom dia Dr Tostes, acabamos de receber a visita do pessoal do cerimonial do Governador e já esta agendado sua visita ao Municipio para o dia 17/02 ás 10:00 horas para inaugurar o CVT.
Att.

Fabricio Xavier

Anônimo disse...

Engraçado:
Por 12 anos Miracema não recebia tantas visitas de um Governador do Estado.
Muito menos tantos investimentos em áreas básicas de infra estrutura, transportes e educação.
Prezo pela melhoria na saúde também.
Abraços!