sábado, 26 de fevereiro de 2011

PREFEITURA DE MIRACEMA INAUGURA CENTRO ODONTOLÓGICO JUSCELINO DA MOTA COUTO FILHO

Secretário Municipal de Saúde, Marcelino Padilha Neto, Coordenadora de Odontologia Cláudia da Silva Tavares e familiares do Dr. Juscelino da Mota Couto Filho, homenageado com o nome do novo Centro Odontológico da Prefeitura de Miracema

5 comentários:

Anônimo disse...

A SAÚDE DE MIRACEMA MUDOU MUITO COM O MARCELINO À FRENTE DA SECRETARIA

GUSTAVO

Adilson Dutra disse...

Parabéns, não só pela inauguração do Centro Odontológico, mas também pela escolha do nome do Dr. Juscelino da Mota Couto Filho, um dos homens mais puros, simples, sério e humilde que conheci em minha vida. Tinha por ele um carinho de filho para pai.
Aplauso de pé para Marcelino e Ivani.
Adilson Dutra

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Em qual logradouro fica o Centro.

Abraços, sapude e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Postador disse...

Caro Luiz Carlos,

Fica na Rua Coronel José Carlos Moreira, no centro da cidade.

abçs

José

Observador disse...

Parabéns ao Secretário de Saúde,ao Dr.Edir e toda a equipe de plantão no Pronto Socorro na tarde e noite de segunda-feira , quando um fato ocorrido com a Kombi da Saúde que vinha em direção a Miracema com pacientes da Hemodiálise.Tem muita coisa mudando em Miracema, inclusive com a nomeação do novo Secretário que vem sendo incansável na luta da melhoria da qualidade da saúde dos pacientes que precisam de recurso.Vale dizer que Dr. Marcelino está engajado na luta para providenciar tudo que for necessário para atender nossos Munícipes.Parabéns Prefeito!Dr. Marcelino está sendo incansável.