sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRAÇA DA JUVENTUDE ESTÁ QUASE PRONTA



A sonhada e esperada Praça da Juventude, projeto do Governo Federal do qual Miracema foi uma das primeiras contempladas, está também em fase final de construção. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Ronilto Cunha, "que está com mais de 90% das obras concluídas", deve ser entregue, pela empreiteira, à Prefeitura, nas próximas semanas.

Parabéns prefeito Ivany Samel!!!

(fotos do Secretário de Obras, Ronilto Cunha)

4 comentários:

Julio Dias disse...

E AINDA TEM GENTE DO PV QUE AFIRMA QUE O IVANY NÃO FEZ NENHUMA OBRA NO SEU MANDATO.

SÃO CEGOS??

Anônimo disse...

E teve gente com coragem de ir para a rádio dizer q a obra não ia sair. Onde eles vão enfiar a cara agora? Não é na minha cama!

Márcio Greick

Preta disse...

nos 12 anos do pv a unica obra aqui na vila foi uma raia de malha.agora j´la foi a praça da juventude,as casas populares,o calçamento das ruas...esse ivany é do povão mesmo!

preta

Anônimo disse...

A oposição não tem o que falar.Ficam recalcados por estarem vendo tantas conquistas.O Homem é de palavra.Promete e cumpri e não deixa Miracema perder.Inúmeras conquistas nesses 2 anos de Governo e ainda tem gente que fala mal da administração.Ele não liga para quem fala mal ,enquanro isso Ele trabalha para o povo.O povo em geral AMA esse Prefeito.Vá em frente Ivany Samel e parabéns por tudo.