sábado, 5 de fevereiro de 2011

CANDIDATO A PREFEITO DE VALENÇA/RJ PROTESTA CONTRA DECISÃO DO STF


Veja o desabafo do candidato do PR em Valença/RJ, o empresário e comunicador Felipe Camêlo. A manifestação foi feita através de um comentário no Blog do Deputado Garotinho, que teria apoiado Camêlo em Valença durante a disputa:

"Lamento muito que o Judiciário não leve em conta o desejo de toda uma população em resolver seu destino, democraticamente, nas urnas. Essa novela que virou as eleições de Valença já está no 3º ano e sem final aparente, pois a eleição foi suspensa por uma liminar em decisão monocrática. Vamos aguardar o pronunciamento do plenário do STF sobre a liminar e o julgamento do mérito sobre o 3º mandato. Mas, cá entre nós, uma liminar expedida numa sexta-feira às 18:00h, dois dias antes das eleições, é muito estranha. Porém, fico satisfeito em saber que nossos magistrados estão trabalhando todos os dias até tarde."

2 comentários:

Felipe Camêlo disse...

As palavras não irão conseguir demonstrar a insatisfação da população valenciana com o Judiciário. O "direito ?" de um não pode estar acima da vida de 70.000 valencianos. Hoje é aqui, amanhã pode ser em qualquer outra cidade.

Postador disse...

Felipe,

Estamos solidário ao povo de Valença/RJ. É um verdadeiro ataque à democracia o que aconteceu.

Boa sorte!

abçs

José