quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SAÚDE VAI GANHANDO A CARA DO NOVO SECRETÁRIO

Funcionários motivados, diminuição na espera para atendimento, implantação do serviço social e mudanças físicas nos locais de acesso ao público. Em menos de 20 dias, essas foram algumas das mudanças implantadas na Secretaria Municipal de Saúde, pelo secretário Marcelino Padilha. Hoje ouvi de um satisfeito servidor municipal: "a saúde está melhorando muito e ganhando a cara do secretário Marcelino."

Foi o gancho que precisava para escrever da satisfação em ver a empolgação do odontólogo Marcelino na condução da saúde pública miracemense.

Milagre? Não existe, mas boa vontade, força para acertar, isso sempre houve e continua havendo ainda mais.

3 comentários:

Celinho disse...

Era o que estava faltando realmente para elogiar a saúde. Parabéns Marcelino acabou os gritos e aquela fofocada que tinha. Você sabe impor e faze a diferença.
Celinho

Anônimo disse...

Covém fazer uma matéria sobre isto:
Abraços!

"O Helicóptero do Exército caiu por volta do meio-dia do dia 20, em Nova Friburgo. Em nota, a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informou que "a aeronave esquilo do Batalhão de Aviação do Exército sofreu uma queda devido a um forte vento quando estava pousando". Na queda, ficaram feridos 3 militares do Exército e 2 civis voluntários da Cruz Vermelha".

(Fonte: Último Segundo).

Link: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/helicoptero+do+exercito+sofre+acidente+em+nova+friburgo/n1237961873945.html

Anônimo disse...

Eu ouço muita gente falando da saúde em Miracema, que a saúde vai mal. Não sei o que é saúde que vai mal. Porque pra criticar uma coisa, tem que dizer, vai mal por isso, por causa disso, tá acontecendo isso, isso não tem.Ah, falta remédio. Que remédio? Onde procurou e não achou?Será que procurou mesmo? Eu já precisei do PU fui muito bem atendida. Fui procurar consulta no posto, consegui a consulta e me tratei. Fui no PSF e consegui o remédio. Então, é o que que vai mal?

Jonas Santiago
Morador do Campo Santo
Ex-morador do Rio de Janeiro