segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LEILÃO É SUCESSO TOTAL E PREFEITURA ARRECADA PARA COMPRAR VEÍCULOS NOVOS

No último sábado aconteceu o primeiro leilão de veículos inservíveis da Prefeitura de Miracema. Os valores arrecadados serão repassados aos cofres públicos municipais nos próximos dias. Ao valor arrecadado, cada comprador é responsável por pagar valores de impostos, comissão do leiloeiro, ISS e ICMS, além da taxa de serviço por lote arrematado. Os valores preliminares apurados devem ultrapassar a quantia de R$ 100 mil.

Esses veículos antigos consumiam grande quantidade de combustível, além da manutenção que era cara e custosa para os cofres públicos. O prefeito Ivany Samel pretende renovar a frota de veículos da prefeitura, com novos carros que consumirão menor quantidade de combustível e exigirão menores gastos com manutenção. Compareceram mais de 100 pessoas ao leilão e os lotes foram muito disputados pelos interessados.

Nos próximos dias o Secretário de Transportes, Major Fábio Campos, receberá do leiloeiro uma prestação de contas completa e os recursos arrecadados. Esse leilão já é necessário há muitos anos e a prefeitura ainda não havia conseguido executá-lo.

Nenhum comentário: