sábado, 8 de janeiro de 2011

A ESTRELA DE DAVI SE FOI...

Davi esteve na terra por pouquíssimo tempo. De sua boca só ouviu-se o choro de quem tem fome. Mas de seu coração, tão esperado, ouviu-se a resposta para a alegria de quem tanto o amava. Sua passagem foi rápida porque Deus, o arquiteto do Universo, precisou que ele voltasse ao reino dos céus onde poderá colaborar, muito mais, com os que, aqui da terra, o planejaram e o esperaram tanto. Pena que nós, simples mortais, nem sempre entendemos esta mensagem. Por isso, é hora de pedirmos ao mesmo Deus que o tirou de nosso meio, que nos conforte.

Davi, vá em paz. Saiba que você foi muito amado, muito querido e muito desejado. Mas se você era só uma estrela passageira, saiba que nós vamos entender que sua curta missão na terra, foi perfeitamente cumprida.

11 comentários:

Amaro disse...

José,

Poderia informar quem é o menino Davi?

Desde já solidariedade a familia.

Rafael Dutra disse...

Zé,
Com certeza o homem lá em cima sabe o que faz, e essa foi vontade dele!
Em nome de toda a familia, obrigado pelas palavras!
Abraço

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Pelas lindas palavras. O Davi nos ensinou em apenas 7 horas, um amor jamais sentido em uma vida. Eu e a Thais fomos escolhidos para trazer ao mundo mais anjo para estar aos seus pés do Senhor, e lá ele está nos protegendo e olhando por nós. Assim Deus quis. Marlon e Thais.

Anônimo disse...

chorei muito com esta postagem, linda demais...

josi

Mônica Moura disse...

Zé,fiquei muito triste com a notícia, mas como você disse o Davi veio e partiu como uma estrela.
Que Deus dê conforto para toda a família.

Profª Juliana disse...

Marlon e Thaís, que Deus dê a vcs, a paz e a serenidade para entender a Sua vontade. Por tudo temos que dar graças a Deus, então louvem e agradeçam, pq Ele sabe de todas as coisas.Contem comigo.
Ju

Thaís Dutra disse...

Obrigada pelas palavras tão lindas e carinhosas. Davi veio cumprir uma rápida missão. Veio no dia 07, ficou conosco 7 horas e no mesmo dia 07 de foi. Mas o que ele fez apenas nessas poucas horas, foi forte o suficiente para deixar mais amor ainda em nossa família. Ele foi uma bênção! Eu e Marlon fomos abençoados, escolhidos por Deus para aumentar sua legião de anjos. E assim foi feito. Concebemos um anjo para Deus, o qual levou o nome de Davi. E sou feliz por isso!
Thaís ( orgulhosamente, a mamãe desse anjo chamado Davi)

Anônimo disse...

A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano. (Tagore, escritor indiano).
Sentimentos à família!

Anônimo disse...

Com certeza o Davi está fazendo parte da mais bela constelação de anjos no céu.
Tenho certeza que Deus dará o conforto ao Marlon, a Thaís e aos familiares.
E que muitas graças ainda serão derramadas na vida de vocês, podem acreditar.

Hugo Fernandes

Anônimo disse...

LINDÍSSIMO O TEXTO DO BLOG,UMA LINDÍSSIMA HOMENAGEM AO CASAL E AO DAVI,QUE SE FOI

DA AMIGA ALESSANDRA

Lamunivar Santos disse...

NA NUMEROLOGIA BÍBLICA(JUDAICA), O Nº 6 REFERE-SE A IMPERFEIÇAO HUMANA 666; ENQUANDO O Nº 7 SUGERE A PERFEIÇÃO DIVINA. O MUNDO FOI CRIADO EM SEIS DIAS E O CRIADOR DESCANSOU NO SÉTIMO DIA. REPORTO-ME AO COMENTÁRIO DA THAIS, MAE DO DAVI(777); PRA PENSAR.
Lamunivar Santos.